quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Comando Tático México - Capítulo 15

No planetário, Frame Desert ameaça tacar foto em todo o local.
Flame Desert: Vocês vão perder, os três não são páreos para mim.
Ring Warrior respondeu: Eu não deixar você tacar fogo no planetário.
Skipper Soldier: Não iremos deixar que destruía esse local tão bom para a cidade.
Parrot Sky: Esse local é um dos lugares preferidos das crianças dessa cidade. Vamos impedir você de destruir o planetário.
Frame Desert fica irritado e decreta o destino deles: Então vocês estão condenados, todos irão morrer em minhas mãos junto com esse planetário que vai virar cinzas.
Depois de falar, O assassino das arábias começa a atacar violentamente Ring Warrior e seus amigos que tiveram de desviar desses ataques.
Ring Warrior sente o poder do seu inimigo: Esse assassino é muito forte, não deve em nada a Lenny Parks.

Após 5 minutos de ataque, os três desviaram dos ataques de Flame, mas Parrot Sky viu que já tinha alguns focos de incêndio. O amigo de Dave fala com ele... Temos que fazer alguma coisa, já tem focos de incêndio e até mesmo fumaça.
Skipper Soldier: Exatamente, as crianças estão em perigo, elas podem morrer asfixiadas.
Ring Warrior ao ouvir essas palavras ele parte para o ataque e atira com seu mega canhão, mas o tiro não surtiu efeito, pelo contraio, Frame lançou seu golpe... Tome isso Ring Warrior... “Chamas do Deserto”!
O golpe atingiu fortemente Ring Warrior que acabou sendo lançado para longe.
Frame Desert olha para seu inimigo e fala: Sentiu a ira das minhas chamas. Espero que entenda que a sua derrota é o único caminho para você.
Nisso, Skipper Soldier e Parrot Sky foram para o ataque, os dois usaram o seu canhão, mas frame não só evitou o ataque como atacou os meninos rapidamente e os jogou muito longe.
Frame Desert continuou a atacar incansavelmente Ring Warrior e seus amigos.
Frame Desert: Daqui a pouco esse planetário esta totalmente destruído.
Skipper Soldier: Estamos sem saída, ele é forte demais para nós três enfrentá-los.
Parrot Sky: Como um cara desse tem tanta força, é um monstro.
Ring Warrior ligou o rádio de comunicação e chama por Marília: Marília, me ajude, estou enfrentando Frame Desert e estou com séria dificuldades... Você esta me ouvindo, Marília, eu preciso de sua ajuda... Dave viu que a comunicação estava critica e não sabia se sua amiga recebeu a mensagem.

A situação estava muito favorável para Frame Desert, enquanto que Ring Warrior, Skipper Soldier e Parrot Sky estavam em grandes dificuldades.

Enquanto isso, na casa da família do Ryan McGuinn, Lucas era o amigável hospede no momento e estava acordado e já tinha comido seu almoço, mas ele estava ainda fragilizado emocionalmente por causa de tudo que sofreu no dia anterior.
“Parece até mentira, meu avo não acredita em mim... Eu nunca roubaria nada de ninguém, sou um menino pobre, mas muito honrado... E porque a Anna Brigou comigo, porque ela não quer mais ser minha amiga”. Depois disso, Lucas começa a chorar.
Pouco tempo depois, A mãe de Ryan ver a tristeza do amigo do seu filho e o abraça... “Clama querido, tá na cara que você não esta nada bem e que precisa muito de ajuda”.
Ryan também entrou no quarto e viu a cena. Depois, ele pergunta para sua mãe: O meu amigo esta bem?
A Mãe do Ryan responde: Ele já parece estar bem fisicamente, mas o emocional dele esta muito ruim. Precisamos ajudar ele. Depois, a mãe de Ryan faz uma pergunta: O que aconteceu no dia de ontem? O que houve com você para dormir na rua?
Lucas enxuga as lagrimas e depois começa a contar todo para os dois: Senhora, eu fui acusado de roubo injustamente, mesmo que eu tenha dito para o meu avo isso, ele não acreditou...
Ryan Falou: Que absurdo.
Mãe do Ryan: continue querido.
Lucas: Eu fiquei muito ofendido e acabei saindo de casa para dormir na rua.
Mãe do Ryan ficou tocado com tudo que Lucas e ela fica muito chateada com a injustiça que cometeram com ele: Isso é injusto com você.
Lucas falou com ele: Mas isso não é tudo... Anna Gabriele, minha amiga brigou comigo e eu não qual foi o motivo que fez ela brigar comigo.
A Mãe do Ryan estava completamente comovida com o que o seu novo amigo falou sobre o que aconteceu com ele... “Meu querido, fique aqui até você esta totalmente recuperado”.
Ryan: Mãe, eu vou ficar aqui fazendo companhia para o Lucas.
Mãe do Ryan: Obrigado filho. Seu amigo só pode sair da nossa casa quando estiver totalmente recuperado.
Lucas agradeceu aos dois e foi se deitar para descansar mais um pouco.

Enquanto isso no planetário, as coisas estava criticas para Ring Warrior, Skipper Soldier e Parrot Sky, os três estavam sofrendo nas mãos do implacável Frame Desert que não dava qualquer mostra de fraqueza, mesmo que os três juntassem as forças não daria para enfrentar esse inimigo terrível.  Depois de mais um feroz ataque de Frame Desert, Ring Warrior pediu para seus amigos uma coisa: Por favor, salvem as pessoas do planetário e apaguem esse incêndio.
Skipper Soldier: E você Dave? Vai consegue aguentar os ataques desse monstro?
Ring Warrior: Vou sim... Enquanto vocês apaguem o fogo ou todos vão morrer nesse lugar.
Parrot Sky: Pode deixar com a gente, cuide-se Dave.
Com seus amigos indo apagar o fogo do planetário, Dave desafia Frame Desert... “Agora Frame, eu vou mostrar todo o meu poder, prepare-se”.
Frame Desert: Ah é, só quero ver me derrubar.
Ring Warrior: Então toma aqui o ataque do meu canhão! Dave faz mais um mega tiro em cima de Frame. O resultado do tiro foi que o assassino da Liga se quer sofreu algum arranhão.
Ring Warrior fala depois do ataque: Não acredito que não funcionou, ele é um monstro!
Frame Desert fala com Ring Warrior: Você é patético Ring Warrior, esse será o seu fim... Tome meu mais poderoso golpe.
Ring Warrior ver o imenso calor que estava emanando no assassino da Liga e fica imóvel.
Frame Desert: Morra Dave, redemoinho de fogo do deserto!
O golpe de Frame Desert atinge em cheio Ring Warrior que acaba caindo para o chão.
Frame Desert: Ring Warrior sabia que eu estou me divertindo muito em ver você no chão sem poder achar meios para me atacar... isso para não falar que você não tem força suficiente para mim enfrentar.
Ring Warrior sabia que não tinha forças para enfrentar esse assassino e continuava a chamar por sua amiga: “Marília, o que esta fazendo? estou com problemas venha logo para cá.
Até aquele momento, Marília ainda não tinha respondido o pedido de Dave, ela estava ocupada no instituto.
Enquanto isso, observando de longe estava Sand Warrior vendo Dave sendo surrado por Frame Desert... “Isso aí, mate Dave, mate todos os amigos desse verme, eu quero que todos eles queimem no mais profundo inferno”.
Ring Warrior estava praticamente derrotado, se não fosse sua armadura sem dúvida Dave estaria totalmente carbonizado com os golpes de mais de 700 graus de temperatura. Por outro lado, Skipper Soldier estava conseguindo tirar as pessoas para fora do planetário e Parrot Sky estava conseguindo apagar os focos de incêndio que existiam no local.
Ring Warrior ao ver o esforço dos seus amigos e acaba se levantando com dificuldade... Frame, a luta ainda não terminou.
Frame Desert: Você não entendeu Ring Warrior, acho que não foi o suficiente a surra que estou dando em você... estou vendo que terei de dar mais uma surra em você Ring.
Frame Desert se concentrou para dar mais uma vez um poderoso golpe, mas de repente, Parrot Sky acabou tropeçando em um balde cheio de água que acabou caindo em cima da cabeça de Frame Desert. A Água que caiu no assassino da Liga o deixou totalmente desorientado. Com isso, Ring Warrior aproveitou para usar o mini canhão e acabou lançando um míssil em cima de Frame Desert, mas dessa vez o ataque acerta em cheio o inimigo que acaba indo ao chão pela primeira vez.
Ring Warrior: Isso aí, acertei o frame pela primeira vez.
Parrot Sky foi até Dave e perguntou a ele: Você esta bem Dave?
Dave respondeu: Estou machucado, mas estou bem... Olha Papagaio, a Água é o ponto fraco desse monstro.
Parrot Sky: Quer dizer que ele não suporta Água, então vamos arranjar mais Água para que posamos Enfraquecer esse inimigo.
Dave concordou com seu amigo, mas de repente, Frame Desert se levanta, bem mais aborrecido do que antes e ataca os dois de forma impiedosa a ambos, com muito mais perversidade do que atacava antes.
Ring Warrior falou: Droga, o que faremos para arrumar água nesse fogaréu?
Ring Warrior e Parrot Sky estavam com problemas... Enquanto isso no Instituto de Tecnologia da cidade, Marília e João Manuel estavam trabalhando em um projeto importante para o instituto a mais de 4 horas. Apesar do cansaço, os dois precisavam concluir esse projeto o mais rápido possível. Segundos depois, um dos funcionários abriu a porta do escritório e avisou de forma desesperada a Marília e João Manuel... “O planetário da cidade esta pegando fogo e o incêndio foi provocado por um assassino da Liga de Guerreiros”.
Após ouvir essa informação, Marília se levanta e fala com João Manuel: Eu irei até o planetário! João Manuel, você me dá permissão?
João Manuel faz uma pergunta: Vai conseguir?
Marília responde: Sim, totalmente pronta para lutar.
Ao ouvir as palavras de Marília, João Manuel falou para sua amiga: Então vai lá Marília, salva o planetário... O resto do trabalho você deixa comigo.
Marília: Obrigado, meu chefe!

Depois da autorização, Marília corre até o planetário, na saída do Instituto ela veste a sua armadura e vira Marine Flower. Depois, a guerreira vai para o planetário seguindo a fumaça que estava bem visível. Marine Flower fala para ela mesmo... “Em 5 minutos eu chego ao planetário”.

No planetário, Ring Warrior e Parrot Sky sofriam para desviar dos intensos ataques de Frame Desert. Ring Warrior fala para seu amigo: Não sei como vamos deter esse monstro, não tem quase nenhuma Água aqui.
Parrot Sky: Que falta de sorte Dave.
Ring Warrior: O único jeito é continuar desviando dos ataques dele até que reforços cheguem aqui.
Skipper Soldier chegou e disse: Nós precisamos fazer um ataque ou ele vai continuar nos atacando ferozmente.
Ring Warrior: Atacar ele da forma que esta? Acho que não é prudente até que tenhamos água para jogar.
Frame Desert interrompe a conversa e depois fala para Dave e seus amigos: Não haverá outra chance de vocês me atacarem... Depois disso, Frame disparou um golpe poderoso que atinge em cheio Ring Warrior e seus companheiros de batalha que acabaram caindo ao chão. Depois do ataque, o assassino da Liga fala para seus inimigos... “Esse o fim de vocês três, não resta mais energia para atirarem em mim”.
Parrot Sky: Enquanto não nós matar, você não vai poder se considerar o vencedor dessa luta.
Frame Desert olha para Parrot Sky: Você é muito insolente... Eu já sei quem vai para o inferno primeiro. Frame Desert aponta seu canhão para Papagaio e fala ao seu adversário... Vou acabar com você logo, não se mexa.
Quando Frame foi disparar sua arma e atirar, aparece Marine Flower e atira seu canhão de Água para evitar o ataque do inimigo salvando seu amigo. Após esse golpe, o guerreiro do deserto fica irritado e ver um inimigo em um dos andares de cima e pergunta: Quem é você e porque me impediu de acabar com meu inimigo?
Marine Flower respondeu: Acho que você merece saber quem é que vai te mandar para o inferno... Eu sou Marine Flower e te garanto que você vai para o inferno.
Flame Desert responde sua nova adversária: Vai me mandar para o inferno uma ova, é você que vai para o inferno junto desses garotos. Tome meu poderoso Golpe de fogo... redemoinho de fogo do deserto!
O golpe de Flame Desert atingiu em cheio Marine Flower, mas segundos depois. A amiga de Ring Warrior apareceu sem sofrer nenhum arranhão. Depois disso, Marine Flower fala para Flame Desert: Seu golpe não funciona em uma guerreira que tem na Água o seu poder elementar... Agora tome esse tiro de Água.
Marine Flower lança seu tiro de Água atinge em cheio Frame Desert que passou a se ver em desvantagem pela primeira vez.
Nesse meio tempo, Dave, Papagaio e Bernardo se levantam e agradecem a Marília pela ajuda.
Ring Warrior: Bem na hora Marília, estamos com sérias dificuldades para enfrentar esse grandão ai.
Marine Flower: Peço desculpas por não poder chegar antes.
Parrot Sky: Não precisa se desculpar por nada não.
Marine Flower faz um pedido para os três: Podem apagar o fogo e salvar o restante das pessoas que estão no planetário... O resto pode deixar comigo.
Ring Warrior: Você tem certeza que pode vencer esse inimigo?
Marine Flower respondeu ao seu amigo: Claro, o elemento fogo não é páreo ao elemento Água... Por isso eu posso derrotar Flame Desert facilmente.
Depois dessa resposta Ring Warrior deposita toda a esperança de vitória na sua amiga: Muito bem Marília, vou deixar o resto com você... Bernardo, Papagaio, vamos salvar as pessoas e o planetário.
Skipper Soldier: Já comigo Ring Warrior.
Parrot Sky: Isso aí, Marine Flower pode cuidar dessa lata velha.
Depois disso, Dave chamou seus amigos e todos foram em direção do planetário para apagar o fogo e salvar todos que ainda estavam no local.
Flame Desert acaba se levantando e fala para Marine Flower: Você me deixou furioso!!! Vou acabar com você Marine Flower.
O assassino da Liga lança vários golpes de fogo, mas Marília consegue se defender de todos eles usando o seus jatos de Água.
Frame Desert: Porque eu não estou conseguindo atingir você Marine Flower? Meus golpes são incrivelmente poderosos.
Após se defender de mais um ataque, Marine Flower desponde ao seu inimigo: Você não percebeu, seus ataques que provem de fogo não resistem aos guerreiros com o elemento da Água. Você encontrou o pior tipo de adversário para enfrentar... Marília falou de forma soberba... Por isso eu posso te derrotar sem muita dificuldade.
Frame Desert olha para Dave e seus amigos salvando as crianças e os professores do local e percebe que o fogo estava sendo apagado.
Marine Flower aproveita e fala: Esta percebendo que você não conseguiu o que queria!
Frame Desert fica enfurecido e fala para sua inimiga: Você me enfureceu Garota, agora eu vou lançar o meu mais poderoso golpe. Frame Desert concentra todo o seu poder em suas duas mãos e fala para Marine Flower: Você vai morrer... Tome isso... “Chamas ardentes do deserto do inferno”.
Frame Desert Lança um golpe bem poderoso e com poder de ataque terrível. O golpe foi em direção de Marine Flower e acabou atingido ela em cheio. Ao ver essa cena, Frame começou a rir... Hahahahaha, achou que iria me vencer garota.
Dave viu a explosão de forma perplexa... Não Marília, você não pode ter morrido aqui.
Skipper Soldier: Da forma que foi, não sei se a nossa amiga sobreviveu a essa explosão
Parrot Sky: Maldito inimigo!
Frame Desert fala enquanto suas chamas ardiam... Pode ter sido forte Marine Flower, mas não passava de uma guerreira de 3ªcategoria.
Tudo parecia acabado, mas logo uma luz azul clara surge no meio do fogo e não demora muito para Marine Flower aparece diante dos olhos do assassino da Liga. Com seu poder toda aquele fogo foi apagado em poucos segundos.
Frame Desert fica apavorado com o que ele viu... Como o meu poder não te atinge Garota?
Marine Flower responde a pergunta de Frame: Você não percebeu que já perdeu essa luta.
Frame Desert: Não é possível, eu jamais vou ser derrotado por você.
Marine Flower se prepara para lançar seu golpe e antes de atirar ela fala para o seu inimigo... Infelizmente você já era Frame Desert... Toma esse golpe, Redemoinho das Águas dançantes!
Golpe foi em direção ao assassino da Liga que nada pode fazer para evitar o golpe fatal.
Ao ver o inimigo destruído, Marine Flower fala para ela mesmo... “Foram 6 anos sem ter derrotado um inimigo, Agora finalmente eu me sinto útil para derrotar a corrupta Liga de Guerreiros.
Depois dessa desgastante e dura batalha, Ring Warrior, Skipper Soldier e Parrot Sky vão até a sua amiga. A missão dos garotos foi cumprida com sucesso. O incêndio foi contido e as crianças e os professores que estavam no planetário estavam todas salvas. Os bombeiros já estavam no local para eliminar qualquer possibilidade de um novo incêndio.
Ring Warrior: Conseguiu Marília, Frame Desert esta derrotado e o planetário esta a salvo.
Skipper Soldier: Nossa, você é um máximo Marilia!
Parrot Sky: Derrotou aquele monstro sem dificuldades.
Marine Flower: Obrigado amigos, mas ele era um cara forte, só que ele tinha a Água como ponto fraco e eu aproveitei ao máximo a fraqueza dele para derrotá-lo.
Ring Warrior: Então a Água é a fraqueza para os guerreiros de fogo.
Marine Flower: Sim Dave, geralmente eles não suportam a água e perdem muita força quando atingidos por esse elemento.
Skipper Soldier olha para o local e fala para todos: Puxa vida, esse local é demais. Um dia eu quero visitar ele com mais calma.
Parrot Sky: Eu também Bernardo, mas agora nós precisamos ir, já esta quase ficando de noite.
Ring Warrior: Concordo, vamos deixar o resto para os bombeiros, eles sabem cuidar desse tipo de caso.
Marine Flower: Então vamos para casa amigos.
Na saída do planetário, os bombeiros agradeceram a Marília, Dave, Bernardo e Papagaio. Depois disso, Bernardo e Papagaio se despediram de Dave e Marília que seguiam viagem rumo a suas casas. Poucos minutos depois, Ryan aparece e fala para Dave e Marília assim que ele encontra o dois: Amigos, tenho que avisar que Lucas esta na minha casa.

Marília pergunta: Porque ele esta dormindo na sua casa? O que aconteceu com ele?
Ryan responde: Bom, eu e minha mãe tinha encontrado ele desmaiado de fome na rua.
Dave: E por que ele estava na rua e com fome?
Ryan responde: É que o Lucas me explicou tudo. Ele estava  fora da sua casa porque o Vovô dele duvidou da honestidade dele... Ele achou que foi ele que tinha roubado o Mercado.
Dave: Mais porque ele não acreditou no meu amigo? Será que ele não sabe que não se pode acusar uma pessoa sem provas.
Ryan ainda disse mais: Não é só isso Dave. Anna Gabriele brigou com Lucas e ele nem sabe o que aconteceu para os dois brigarem.
Dave pensou para ele mesmo... Agora tudo se encaixa... Porque o Lucas Fugiu e porque a Mariel tentou me atacar. Logo depois, Marília chama por Dave... Amigo, esta bem.
Dave respondeu: Ah, desculpe Marília, eu estava pensando em uma coisa... mas deixa pra lá. Depois disso, Dave pede um favor para Ryan: Por favor Ryan, cuide do Lucas até que ele esteja totalmente recuperado. Depois, leve ele para a sua casa.
Ryan: Pode deixar Dave, até porque ele não esta em condições por agora.
Marília: Isso aí Ryan, olha, obrigado por tudo amiguinho.
Ryan: De nada Marília. Eu já vou indo amigos, até a próxima.
Dave: Até mais Amigo.
Marília: cuide-se Ryan.
O garoto que ajudou Lucas foi rumo a sua casa.
Dave e Marília voltaram a andar até a Pensão dos Montiez. Lá Dave iria descansar, mas primeiro ele fala com Marília: Espero que o Ricardo esteja melhor.
Marília: Eu vou estar lá amanhã no hospital.
Dave: Eu também vou para o hospital.
Marília: Esta bem, derepente agente se encontra lá... Vou indo, você tenha uma boa noite, Dave, você esta cansado pela luta de hoje, descanse bem para acordar bem amanhã.
Dave agradece a sua amiga: Obrigado Marília, se não fosse sua ajuda, não sei se eu ainda estaria vivo. Tenha uma boa noite.
Depois da conversa, Marília acabou rumando para a sua casa.
Dave fez sua janta com ajuda da Senhora Montiez e depois disso foi para a cama descansar, assim que ele se deitou ele lembrou de todo o sofrimento do seu passado terrível no Rio de Janeiro, lembrou dos seus amigos do Comando Rainbow Warrior onde Lourdes, Renata e outros lutavam pelo ideal... Depois Dave lembrou do seu grande amor e se perguntou onde ela estava... Depois disso o guerreiro da justiça fez um juramento para ele mesmo... “Eu jamais vou deixar uma amizade acabar, por nada nesse mundo e nada nem mesmo o pior dos inimigos da Liga serão os suficientes fortes para destruir esses sentimentos entre os seres humanos... Eu vou combater e derrotar qualquer inimigo que busca destruir o amor na humanidade”.
Enquanto Dave e os guerreiros da resistência vão descansar, lá no Ponto de encontro da Liga, Photo Warrior não fica nada feliz com a derrota de Framt Desert... Nunca imaginei que teriam essa força toda para acabar com um guerreiro tão poderoso.
Um dos cientistas que estavam montando o Cyborg falou: Não pode subestimar essa resistência. Pode ter destruído Spake Holken, mas ainda tem Marine Flower que é uma jovem muito forte.
Photo Warrior: Realmente ver que Marine Flower acabou destruindo um dos assassinos da Liga mostra que eu a subestimei bastante, mas que agora não posso mais fazer isso. Aliás, agora eu tenho que ser mais violento e feliz com Dave e seus amigos... Agora é pra valer, vamos destruir todos eles.
Cientista: Eu apoio isso, chame mais assassinos e capangas para acabar com essa resistência.
Photo Warrior: Vou realmente chamar mais assassinos, mas agora vamos falar de outro assunto, como anda a construção do Cyborg?
O Cientista fala com entusiasmo sobre o projeto do assassino Cyborg: Estamos adiantados, já construímos um pouco mais de 50% dele e já estamos adiantados em seu desenvolvimento da sua inteligência artificial. Se tudo der certo, esse será o mais forte guerreiro Cyborg que a Liga já criou em toda a sua história...
Photo Warrior interrompe o cientista e acaba por fazer uma pergunta  ao mesmo: Esse Cyborg pode virar um guerreiro de Nível A?
Cientista respondeu: Olha, se tudo correr como previsto ele será o primeiro guerreiro Cyborg a chegar nesse patamar.
Photo Warrior: Ótimo Cientista, Eu sabia que poderia contar com você.
Depois disso, Photo Warrior falou que conversaria mais com o cientista em outra hora. Depois da conversa, Photo Warrior foi até o terraço do ponto de encontro da Liga de Guerreiros e começou a falar... “Eu sei que você falou mal de mim... sua garota imbecil, você jamais teria sangue frio para matar Dave Mildarel” ... Ao contraio de você, eu posso acabar com ele muito em breve e eu posso ainda contar com Lenny Parks e Sand Warrior e seu comando medieval para acabar com Dave e sua Turma...

Mesmo seu Framt Desert que foi derrotado por Marine Flower a situação ainda era bem favorável para o assassino da Liga e que a vitória ainda estava bem próxima das suas mãos... O que Dave, Marília e seus amigos podem fazer para reverterem essa situação... Será que Lucas e Anna Gabriele vão se reconciliar?... E quando Ricardo Bolton vai ficar bom, quando ele vai se recuperar e voltar às batalhas... No final daquela noite e na madrugada não se imaginava o tamanho da batalha que iria ser travada no dia seguinte...

Final do Capítulo 15

sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Comando Tático México - Capítulo 14

No começo daquela manhã no ponto de encontro da Liga. Um Guerreiro com uma armadura de templário chegou ao Local, logo Photo Warrior o recepcionou o novo assassino – “Quanto tempo Sand Warrior, você ainda mata rebeldes usando suas regras tradicionais?

Sand Warrior respondeu: Tenho 20 anos de histórias nessas minhas cruzadas, claro que eu gosto de matar quem não segue as regras do nosso senhor, mas também mato por dinheiro... por muito dinheiro.
Photo Warrior então descreve o assassino na sua frente: Não é nenhuma surpresa para mim, Sand Warrior, um guerreiro das cruzadas, um temível colonizador na África do Norte que contem enormes riquezas, todas elas provenientes de exploração de escravizados.
Sand Warrior: Fruto de um grande trabalho, dando a opção das pessoas pobres de trabalharem para mim, mesmo que seja de forma forçada.
Photo Warrior: Você é um guerreiro legislador, usa a palavra de deus para julgar e punir pessoas que não estão de acordo com a sua fé.
San Warrior: Claro meu amigo. Eu trouxe 5 guerreiros para me ajudar a destruir os rebeldes, mas tive a péssima notícia que um deles foi vergonhosamente derrotado por um cara de Nível inferior.
Photo Warrior: Eu sei quem é esse guerreiro, Se chama Dave Mildarel, Seu nome de guerreiro é Ring Warrior e ele esta me dando mais problemas do que eu imaginava.
Sand Warrior fica intrigado: Quais são os problemas que esse insolente esta lhe causando?
Photo Warrior respondeu: Esse Dave Mildarel roubou uma armadura poderosa lá no Brasil, viajou até aqui no México e esta nessa cidade. Porém, os meus problemas estão perto de terminar.
Sand Warrior: Como assim, perto de acabar seus problemas? Estou curioso para saber o que você fez com ele.
Photo Warrior explica: Eu explico a situação... Lenny Parks conseguiu fazer Lucas e Anna Gabriele brigassem seriamente. Lucas é o menino que usa a armadura roubada e Ana Gabriele usa uma suposta armadura de anjo. Ricardo Bolton, o Spake Holken sofreu um acidente e estava no hospital, impossibilitado de lutar temporariamente. Ring Warrior e Marine Flower são os únicos aptos a lutarem, o restante da turma é só um bando de crianças.
Sand Warrior: Apesar disso, Dave e Marília conseguiram derrotar alguns inimigos, eu preciso tomar cuidado para não cometer erros nessa missão.
Photo Warrior: Sand, não fique tão preocupado, derrote Ring Warrior e Marine Flower para mim, depois vou derrotar Lucas e tomar a armadura dele. Após isso, eu mato Dave e Marília e todo mundo volta para o Brasil com a missão cumprida e você vai receber 1 milhão de Dólares em joias.
Sand Warrior: 1 milhão não é tanta coisa, mas depois vamos discutir sobre o pagamento pela missão que vou cumprir. Depois disso, Sand Warrior foi para o alojamento do ponto de encontro da Liga.

Ao mesmo tempo, Dave estava sendo um sonho muito ruim...

O que esta acontecendo... Dave fala no sonho. Derepente, Lucas grita por socorro! Ele esta sendo derrotado por Street Warrior, Dave tenta ajuda-lo, mas não pode fazer nada, uma barreira invisível impedia o guerreiro a ir ao local. Quando Street Warrior estava prestes a matar seu amigo, Dave grita e acaba acordando, ele estava assustado com aquele sonho onde seu amigo corria perigo.
 “Não posso perder tempo, eu preciso ajudar meu amigo nesse momento... Nem imagino os perigos que ele possa estar correndo agora”. Dave não perdeu tempo, foi tomar banho, tomou seu café e foi de imediato procurar Lucas. Dave sabia que os sonhos que ele tem geralmente se tornavam realidade.
 “Eu não gostei nada desse sonho ruim, isso significa que Lucas esta correndo um grande perigo”.

Os receios de Dave Mildarel estavam certos, Lucas estava dormindo em um banco da Praça de San Angel, até que ele acorda minutos depois, e ainda desarrumados, Lucas pergunta para ele mesmo: Porque tudo aquilo estava acontecendo com ele? ... Eu não roubei nada e não sei por que Anna Gabriele brigou comigo. Lucas nem desconfiava que toda essa trama foi tramada e executada por Lenny Parks e que seu rival Fernando e Carlota, prima de consideração de Anna Gabriele que lutou para separar Lucas e Anna Gabriele.
Lucas foi caminhando pelas ruas, mas estava morrendo de fome, não tinha comido desde almoço de ontem. O menino pobre não aguenta mais e acaba desmaiando ao mesmo tempo em que Ryan e sua mãe estavam passando pelo local.
Ryan: Mãe, esse menino que desmaiou é um amigo meu, vamos resgatar ele.
Mãe do Ryan: Vamos levantar ele para levamos ele para a nossa casa, tá na cara que ele esta com fome.
Ryan: Tomara que Lucas nãos esteja doente.
Mãe do Ryan olha para o menino pobre e tranquiliza seu filho, não meu bem, não parece estar doente, só esta com fome mesmo.
Ryan fica aliviado em partes: Pelo menos isso, mas não podemos perder tempo, temos que levar Lucas para casa agora, ele esta com fome e se não tivemos cuidado o meu amigo não vai resistir... Aguente firme meu amigo.
Mãe do Ryan: Sim filho, ele está faminto e precisa comer urgentemente.

Enquanto Ryan e sua mãe levavam Lucas para a casa deles. Enquanto isso na escola que Anna Gabriele estudava, sua amiga Mariel Perez estava observando que sua amiga estava triste, calada na aula inteira. Assim que aciona o sinal de hora do recreio, Mariel vai falar com sua amiga. “O que aconteceu Anna, você está tão triste”.
Anna Gabriele respondeu: Podemos ir até o jardim da escola, lá eu te conto o que aconteceu.
Mariel concordou e as duas foram até esse Jardim que era muito bem cuidado. Ao chegarem, Anna Gabriele fala o que aconteceu. “Mariel, o Lucas me traiu! Ele esta namorando a Carlota!”
Mariel: Não acredito, ele gosta é de você... Eu duvido que ele esteja namorando com aquela peste da Carlota.
Anna Gabriele: Acredite sim, olha essa foto, o Lucas esta beijando a Carlota. Mal sabia que essa foto era apenas uma montagem feita para prejudicar Lucas.
Ao perceberem a presença de Carlota, Anna Gabriele e Mariel olharam para ela com raiva.
“Saia daqui Carlota” Falou Anna. Já Mariel falou o seguinte “Como você tem coragem de aparecer aqui, O que você quer, chatear ainda mais minha amiga.”
Carlota se defende: Nossa, porque tanta raiva? Eu só queria falar do meu novo namorado.
Anna Gabriele: Por favor, saia daqui Carlota!
Mariel: Saía logo sua cobrinha!
Carlota acabou saindo depois de rir da cara delas.
Depois disso, Anna Gabriele começou a chorar sobre os ombros de sua amiga Mariel que a consolou e depois prometeu para Anna – “Pode deixar que eu vou procurar Lucas para ele me explicar do porque ele fez essa coisa horrível com você”.
Anna Gabriele enxuga um pouco as lagrimas e fala para Mariel: Por Favor, não faça isso, quero esquecer ele para sempre.
Mariel: Nada disso, Lucas vai ter quer me ouvir!

Assim que a aula terminou, Mariel foi procurar Lucas enquanto que Anna Gabriele acabou indo para a sua casa. Enquanto isso, Dave estava procurando Lucas nos arredores do bairro onde o menino pobre estava morando. De repente, Dave acabou se encontrando com um senhor de idade que era Juan Carlos, o avo de Lucas que acabou perguntando para o guerreiro: “Gostaria de saber se você viu um menino de 12 anos, baixinho, com roupas esfarrapadas, cabelo meio loirinho e meio castanho?”.
Dave respondeu: Um garoto com roupa esfarrapada... Você sabe qual o nome dele?
Juan Carlos: Claro, o nome dele é Lucas e ele é o meu neto.
Dave fala com ele mesmo em pensamento – “Então ele é avo do Lucas... Esse menino tem pelo menos um familiar”.
Juan Carlos: Ei, não esta me ouvindo? Eu te perguntei que você viu meu neto.
Dave respondeu: Não, eu não achei ele.
Juan Carlos: Bom, se achar o meu neto você avise as autoridades, esta bem.
Dave: Pode deixar que eu vou fazer o possível para encontrar seu neto.
Com isso Juan Carlos e Dave se separaram, cada um foi para um canto com o mesmo objetivo de procurar Lucas que estava desaparecido desde de ontem a noite para ambos.
Depois disso, Dave foi para outras ruas chamando o nome de Lucas para ver se conseguia encontrar ele. Em uma dessas ruas, Mariel Perez ouviu alguém chamado Lucas e acabou aparecendo diante de Dave Mildarel.
Dave pergunta a menina: Você viu um garoto meio loiro, meio moreno chamado Lucas? Ele é meu amigo.
Assim que Mariel escuta Dave ela responde: Então você é amigo do Lucas, deve estar protegendo ele... Onde ele esta?
Dave respondeu: Eu não sei onde esta Lucas desde de ontem e não sei o do porque você fala que eu estou protegendo dele? Pode me explicar o por quê?
Mariel não respondeu e partiu para o ataque em cima de Dave que conseguiu desviar do ataque. Depois ele pergunta a Mariel: Por que me ataca menina? Não te fiz nenhum mal a você.
Mariel Responde: Mas seu amigo sim. Depois disso, a amiga de Anna Gabriele pega o seu cordão e veste a sua armadura e se apresenta como Águia Azul.
Vendo que a menina era uma guerreira, Dave tratou de vestir sua armadura e se apresentou como Ring Warrior.
Ring Warrior: Você é a Águia Azul, me diga uma coisa, o que você quer com Lucas?
Mariel não respondeu e foi para o ataque em cima de Ring Warrior e de forma corajosa acabou acertando um chute em Dave que acabou caindo ao chão... Surpreso com um ataque de uma menina que não parecia ser muito forte.
Mariel sem cerimonia e sem trégua partiu para um novo ataque, mas esse ataque Ring Warrior conseguiu se defender. Depois disso, Ring Warrior falou para a amiga corajosa de Anna Gabriele: Você só pode estar a serviço da Liga de Guerreiros. Se sua missão é derrotar Lucas eu não vou deixar.
Depois de Ring Warrior falar, Mariel parou de atacar e começou a falar: Eu não sou da Liga, sei da história dessa organização corrupta e nem mesmo quero destruir Lucas, na verdade eu quero ter um papo com ele.
Ring Warrior pergunta: O que você quer com o Lucas?
Mariel tirou o capacete de sua armadura e respondeu para Dave: Bom, eu quero explicações do Lucas de porque ele traiu a minha amiga Anna Gabriele.
Dave tira o capacete da sua armadura e pergunta: Como assim, Lucas traiu a Anna? Quando isso aconteceu?
Mariel Responde: Acho que isso aconteceu a uns três dias atrás... Minha amiga esta arrasada, esta chorando o tempo todo, tudo porque ela acabou vendo Lucas e a Carlota se beijando no mercado, isso faz dois dias atrás e aconteceu na parte da tarde... O Lucas não tinha o direito de fazer isso com minha amiga.
Dave logo percebeu que três dias atrás o seu amigo estava trabalhando junto de Papagaio e Bernardo para ajudar na construção da sede da resistência que esta localizado perto do instituto Tecnológico. Logo ele foi defender o seu amigo Lucas

“Mariel, escuta bem, Nesse dia, Lucas ficou a tarde inteira junto comigo, minha amiga Marília, com Papagaio e Bernardo, dois amigos dele para arrumar um local que estava bem sujo...” Nós tiramos até uma foto nesse mesmo dia... Então não teria nenhuma possibilidade do Lucas estar no mercado nesse momento.
Mariel Fala com Dave: Agora fiquei confusa, o Lucas estava em dois locais ao mesmo tempo?
Dave: Isso é impossível, não tem como um ser humano estar em dois locais ao mesmo tempo, é humanamente impossível desse fato acontecer.
Depois dessa fala, Dave acabou olhando para Mariel que também olhou para Dave. Depois desses olhares, o guerreiro falou para Mariel: Você é não é minha inimiga... Na verdade só quis defender sua amiga.
Mariel dá um leve sorriso e fala: Anna Gabriele é minha amiga de muito tempo... Depois Mariel pergunta a Dave: Responda-me Dave, você disse a verdade sobre o Lucas? Queria saber se o que você me contou é verdade.
Dave respondeu: Pode acreditar que eu estou falando a verdade.
Depois disso, a barriga dos dois começou a roncar... Mariel falou: ai, eu estou morrendo de fome.
Dave: Você acredita, eu também estou com fome.
Mariel: Se você esta com fome então eu te convido a almoçar na minha casa.
Dave: Serio, eu posso ir a sua casa almoçar, eu fico honrado com o convite e claro que eu aceito o convite.
Mariel: Legal! Então vamos até a minha casa. Eu moro perto daqui.
Dave: Então vamos. Depois disso, Os dois foram para casa da Mariel para almoçarem.

Enquanto isso, na casa da família de Ryan McGuinn, Lucas estava almoçando com seu amigo Ryan e sua mãe. Lá, Lucas falou sobre os problemas que teve no dia anterior.
“Ontem deu tudo errado para mim, Eu foi acusado de ladrão injustamente e meu avo brigou comigo, mesmo dizendo a verdade para ele. Meu avo preferiu acreditar nas outras pessoas... E para piorar, minha amiga Anna Gabriele brigou comigo e eu nem sei o motivo que fez ela briga comigo.
Ryan: Nossa Lucas, que chato.
Mãe do Ryan: Filho, não deveriam ter te julgado dessa forma.
Lucas: Senhora, o pior de tudo foi que eu acabei me sentindo abandonado pelas pessoas que eu tanto amo.
Mãe do Ryan pergunta: Foi por isso que você saiu de casa.
Lucas respondeu: Sim... Naquele momento o menino pobre estava começando a chorar.
Mãe do Ryan: Pobrezinho... Filho, você conhece ele desde de quando?
Ryan McGuinn responde: Conheci o Lucas faz alguns dias, durante uma missão que se tratava de derrotar um assassino da Liga.
Mãe do Ryan: Como assim, conheceu o Lucas em missão?
Ryan McGuinn: Sim mãe, e tem mais, ele tem uma armadura igual a mim.
Mãe do Ryan: Sério? Então ele também é um guerreiro?
Lucas ouvindo a conversa de Ryan e sua mãe acabou falando para os dois: Sim, faz um tempo em que o meu amigo Dave Mildarel chegou aqui nessa cidade e me deu essa armadura. Ele pegou ela do Rio de Janeiro.
Mãe do Ryan: Ah Lucas, essa armadura é uma das mais poderosas que existe e foi criada pela Liga de guerreiros... Eu soube do roubo da armadura e não imaginava que ela estaria aqui.
Ryan: Lucas, minha mãe sabe de muita coisa sobre a Liga e as armaduras.
Mãe do Ryan: Meu marido esta trabalhando na Inglaterra em um instituto tecnológico. Na verdade, meu filho, eu e meu marido somos ingleses.
Lucas deduziu: Então vocês moram no inglês, Certo?
Ryan McGuinn corrigiu: Lucas, inglês é a língua do país em que eu e meus pais nasceram.
Mãe do Ryan: Lucas, o nosso país não se chama inglês, mas sim Inglaterra.
Lucas: Ah sim, então você vieram da Inglaterra.
Mãe do Ryan vendo que Lucas tinha errado uma pergunta até bem simples perguntou a menino pobre: Lucas, Onde você estuda meu amor?
Lucas respondeu: Eu nunca foi para a escola, sou muito pobre e não tenho dinheiro para comprar material de estudos e nem mesmo tenho para os livros.
Depois daquela resposta, Ryan e sua mãe ficaram muito comovidos com a história.

Enquanto isso no hospital. Marília estava cuidando de Ricardo que se acidentou faz alguns dias ao salvar uma criança de um incêndio. Eis que um médico entrou no quarto onde se encontrava Ricardo e Marilia com uma boa notícia: Seu amigo não corre risco de vida. Ele é jovem e saudável e isso vai contribuir bastante na sua recuperação.
Marília pergunta: Quanto tempo ele precisa para se recuperar da quebra da sua vertebra?
Medico respondeu: Ele não quebrou a vertebra, mas o seu amigo teve problemas na coluna e ele vai precisar de uma semana para se recuperar totalmente.
Marília ficou aliviado com a notícia: Que bom, estou aliviado... Pode deixar que eu vou cuidar bem dele.
Logo depois do médico ter saído, Ricardo e Marília foram almoçar. Alguns minutos depois, Mellina entrou na sala com flores lindas para Ricardo.
Oi, eu soube do acidente do Ricardo e eu queria visitar ele. Essas flores são para você amigo.
Ricardo: Obrigado Mellina.
Marília: Obrigado amiga pelo carinho. Então, esta tudo bem com você?
Mellina responde: Sim, Olha, eu queria te avisar que vou voltar para a capital na noite do domingo e eu gostaria de saber quando vão inaugurar a sede da resistência.
Marília responde: A sede esta praticamente pronta e posso fazer a inauguração dessa sede nesse domingo a tarde... Mellina, eu vou te convidar a participar dessa inauguração.
Mellina: Claro, eu aceito seu convite.
Ricardo: Que droga, eu não vou poder ir, não posso sair do hospital.
Marília lamentou pelo Ricardo e acabou falando: Calma, eu vou dá um jeito de tirar fotos e fazer uns vídeos, além de te trazer comida da festa.
Ricardo entendeu: Bom, fazer o que Marília... Te agradeço por tentar me alegrar um pouco nesse triste leito de hospital.
Depois de alguns minutos de conversa, Marília pediu um favor para Mellina: Você pode ficar aqui cuidando do Ricardo. Eu vou precisar comprar comida para a minha casa e ver os últimos detalhes para a festa da inauguração da Sede da Resistência. Eu vou voltar dentro de 1 hora.
Mellina: Não precisa se preocupar, eu cuido do seu amigo aqui enquanto você resolver o que você tem que fazer.
Marília: Obrigada Mellina, eu posso ir tranquila para fazer essas tarefas. Ricardo, eu volto daqui a 1 hora.
Ricardo: Esta bem Marília
Mellina: Mesmo se demorar mais de uma hora eu continuo aqui até você voltar.
Depois disso, Marília se despediu dos dois para realizar suas tarefas.

Enquanto isso, na casa da família de Mariel Perez depois de todos terem almoçado, Dave passou a conversar com o pai de Mariel Perez que é um professor de história que se especializou na história das armaduras e da Liga de Guerreiros.
Mariel fala sobre a sua armadura: Pai, essa armadura que eu recebi eu nunca teria acesso a ela com as nossas condições financeiras.
Pai de Mariel: Sim filha, essas armaduras são caras e só são usadas por guerreiros com muito dinheiro ou por guerreiros que tenham mais de 15 anos de atividades na Liga.
Dave Mildarel faz uma pergunta: Como surgiu a Liga de guerreiros e como é feita a classificação de cada guerreiro e da sua armadura?
Pai de Mariel se levantou, pegou um livro da sua estante e após sentar no lugar onde ele estava ele abriu o livro e mostrou uma ilustração dos primeiros guerreiros com armaduras do Mundo. Dave e Mariel olham para essa ilustração com muita atenção.
O professor explica o surgimento das armaduras através dessa ilustração: O primeiro relato de uma armadura aconteceu na era Babilônica. Em principio eles eram guerreiros de Hamuraci. Eles faziam guarda ao Rei Babilônico isso foi a mais de 3.800 anos atrás.
Dave: Então a origem de tudo foi na Babilônia, Certo?
Pai da Mariel: Sim, mas existem outros indícios de que o faraó a mais de 5.000 anos atrás era o senhor comandante de uma tropa de guerreiros com essas armaduras. Esses soldados defendiam até a morte o seu líder.
Mariel: Pai, a histórias das armaduras é muito longa, eu acho que o Dave não tem todo o tempo do mundo para ouvir todas essas histórias.
Dave complementa: Se possível pode resumir mais rapidamente toda essa história.
Pai da Mariel: Posso sim Dave e minha filha, existem várias e várias histórias sobre as armaduras através dos tempos. Elas estiveram na Grécia nas batalhas que os bravos espartanos estiveram e participaram. Também ajudaram a destruir a ambição do Império Romano, estiveram também protegendo e guerrilhando nas batalhas dos impérios africanos, estiveram nas cruzadas, estiveram também nas missões dos mouros na península arábica... Em outras palavras, a lista não tem fim.
Dave: Como elas chegaram até o México?
Pai de Mariel: Foi na época do descobrimento das Américas onde tivemos os guerreiros Maias, Astecas e Incas com armaduras. Eles tiveram a missão de defender esses povos nativos da região. Mas o mais poderoso desses guerreiros dessa época era o lendário guerreiro, um português que teve relacionamento com uma Índia brasileira e se tornou o lendário Caramuru, um deus que controlava os trovões... Ele foi decisivo para evitar o extermínio dos indígenas no Brasil. Essa sorte, os Astecas, Maias e Incas não tiveram.
Dave ficou contente com a história, mas pediu uma coisa para o professor: Tudo bem que seja uma história interessante essa das armaduras e acho que já conheci grande parte da história, mas gostaria de saber em qual patamar e em quais são os níveis das armaduras?
Mariel: Também queria saber sobre esse assunto. Eu tenho uma armadura e eu quero saber em qual nível eu estou nessa tabela.
Pai da Mariel: Bom, tivemos outras eras depois do descobrimento até os dias de hoje, mas vou contar essas outras histórias em uma próxima oportunidade. Agora, sobre os níveis de armaduras são basicamente 3.
Dave: E quais são esses níveis?
Pai da Mariel respondeu: O maior nível é o Nível A, um patamar para os guerreiros com alto grau de qualidade com grande energia e grande poder. Eu praticamente nunca vi um guerreiro com menos de 10 anos de experiência em batalhas chegar a esse nível. Abaixo, vem os guerreiros de nível B, um patamar com guerreiros com certa experiência, por vezes você ver alguns jovens guerreiros chegando a esse patamar ou até partindo desse Nível, mas não muitos que chegam nesse ponto. Esse nível B também existe guerreiros mais antigos que não vão chegar nunca ao Nível A e ficam estacionados no Nível B até a sua saída do mundo dos guerreiros. E depois, o Nível C que são para guerreiros iniciantes, e para guerreiros experientes que são bem limitados, que quase nunca conseguem chegar ao nível B, mesmo depois de muitos e muitos anos de experiência... Ainda tem o caso de guerreiros sem talento e ricos que compram essas armaduras, mas que não conseguem extrair o potencial dessas mesmas armaduras.
Mariel faz uma pergunta ao seu pai: Pai, eu queria saber em qual nível em estou e quanto custaria uma armadura como a armadura que eu tenho em minhas mãos?
Pai de Mariel respondeu: Filha, uma armadura como essa não custa menos de 400 mil dólares no mercado negro. Como você é uma guerreira de Nível C a sua armadura tem um certo poder, mas não é tão valiosa como uma armadura de Nível B que não sai por menos de 1 milhão de dólares e em se tratando de uma armadura de Nível A, nem se fala, o valor passa dos 4 milhões de dólares.
Dave: Então essas armaduras são valiosas, mas eu nunca imagino que um guerreiro de verdade possa vender uma armadura só por dinheiro.
Pai de Mariel: Dave, Um guerreiro que vende sua armadura é banido pelas regras da Liga.
De repente o telefone tocou, o Pai de Mariel atendeu, Era o diretor do Instituto de história da cidade onde o professor trabalhava. Assim que o telefonema terminou, O pai de Mariel falou para sua filha e para Dave o seguinte: Eu tenho um compromisso no Instituto histórico da cidade, não vou poder mais conversar com você hoje Dave, mas foi bom conhecer você.
Mariel: Foi ótimo Dave, pode vim a minha casa quanto você quiser.
Dave: Pode deixar que eu estarei aqui em breve.
Pai da Mariel: Então esta combinado, vamos nós ver de novo em breve.
Os dois apertam as mãos e o Pai da Mariel saiu para o seu compromisso. Dave falou para Mariel: Eu vou indo, tenho que achar o Lucas.
Mariel: espero que você consiga achar ele, se achar eu quero falar com ele?
Dave: Eu vou achar ele e vou esclarecer tudo. Eu acredito que essa história do Lucas trair sua amiga esta muito mal contada... Deixa eu te fazer uma pergunta Mariel, quem é que te deu esse cordão?
Mariel respondeu: Foi um homem com uma armadura com 4 espadas e ele se chama Ricardo, eu não sei o nome dele como guerreiro.
Dave: Então foi o Ricardo, eu vou conversar com ele... Ele é meu amigo e o nome de guerra dele é Spake Holken, mas esta no hospital.
Mariel: Como assim, ele esta bem até a alguns dias atrás.
Dave: Sim, mas ele sofreu um acidente quando salvou uma criança e nesse momento ele esta no hospital, possivelmente com vertebra quebrada. Que situação triste.
Mariel: Puxa vida.
Assim que Dave foi saindo do portão da casa Família de Mariel ele viu várias crianças gritando, uma delas dizia: “O planetário esta pegando fogo!” Dave foi falar com uma das crianças e fez uma pergunta após ter conseguido parar essa criança desesperada: O que aconteceu menino?
O Menino respondeu desesperado: Um homem horroroso entrou no planetário e acabou por incendiar todo o planetário... Nosso Planetário tão bonito está sendo destruído pelo fogo. Depois a criança começa a chorar. Dave ver a fumaça negra no horizonte e depois disso fala com a criança: Pode deixar, eu vou salvar o planetário e é agora!
Essa Criança assim como outras crianças foram para as suas casas. Já Dave tinha que partir, Mariel pede para ir com Dave, mas Dave falou com ela: Não posso te levar nessa missão, ela parece ser bem perigosa e eu não vou te expor a esse perigo... Só quero te pedir uma coisa...
Mariel: O que você quer Dave.
Dave respondeu: Pode me arranjar uma cópia dessa foto que a Anna Gabriele recebeu, Eu posso garantir que essa foto não deve ter sido verdadeira.
Mariel: Como assim, você acha que tudo não passou de uma montagem? Não é possível.
Dave: Sei lá, talvez não seja essa a explicação e sim uma outra explicação na qual eu quero descobrir, mas eu garanto que Lucas não esteve beijando ninguém.
Mariel fica um pouco hesitante ao pedido, mas responde: Esta bem, eu vou tentar essa copia com a Anna Gabriele.
Dave: Valeu Mariel, agora eu vou salvar o Planetário.
Assim que partiu, Mariel desejou boa sorte para o guerreiro. Em poucos minutos, Dave estava chegando ao Planetário, alguns metros depois ele ver Framt Desert e assim que isso acontece, Dave pega seu cordão da armadura, Veste ela e dá um tiro no seu adversário.
Framt Desert: Quem ousa a me interromper quando estou destruindo o planetário?
Ring Warrior: Eu, meu nome é Ring Warrior e você não vai destruir mais nada, assassino da Liga de guerreiros.
Framt Desert: Você não vai me interromper mais, toma esse fogo Ring Warrior. Framt atira seu ataque de fogo que Ring Warrior consegue escapar a tempo. Depois do desvio, Ring Warrior provoca Framt Desert: É só que você tem, vai precisar de mais para me derrotar.
Framt Desert: Então acha que eu não tenho poder para te derrotar, então tome isso... 2 vezes meu golpe de foto.
Ring Warrior não tinha força para defender dos ataques, mas ouve dois tiros que acabaram anulando em partes o ataque do inimigo. Framt fala irritado: Tem mais ratos por aqui! Quem esta ai me atrapalhando junto de Ring Warrior. Segundos depois, Bernardo como Skipper Soldier e Papagaio como Parrot Sky aparecem e se juntam a Ring Warrior que fala com os amigos de Lucas: Vocês por aqui meninos.
Skipper Soldier: Ele é muito poderoso, você vai precisar de ajuda.
Parrot Sky: Vamos te ajudar a derrotar essa lata velha que solta fogo.
Framt Desert dá risada e fala com os aliados da resistência: Muito bem, podem vim os três juntos que eu vou adorar derrotar vocês, seus vermes.

Então uma batalha mortal começava no planetário, lá no Brasil... Em um lugar bem alto, estava uma garota com roupas atraentes, com uma parte dela sendo uma armadura... No horizonte ela fala: Photo Warrior, porque esta perdendo tempo! Esta fazendo um papelão no México, já deveria ter destruído Dave Mildarel na primeira tentativa.

Essa garota tem como objetivo destruir a vida de Dave Mildarel... “Desde do dia em que Dave traiu a Liga e me traiu é que eu quero e desejo a sua morte, eu vivo desejando sua morte e a morte de todos que amam vocês.

Essa garota tem um olhar sinistro, perverso, Ela é muito ambiciosa e cruel, mais cruel do que Photo Warrior e seu ódio é muito maior do que o ódio de Photo Warrior. Ela é comandante das forças da Liga de guerreiros e é afilhada do Sigma, ou seja, esta na linha de sucessão do comando da Liga de Guerreiros... A pergunta que fica, Quem é essa garota e porque ela quer a morte de Dave Mildarel e de seus amigos?

Fim do Capitulo.

Comando Tático México - Capítulo 13

Pela manhã, bem cedo, viu-se que a casa velha e abandonada foi completamente destruída, tudo estava queimada. O fogo consumiu praticamente tudo. As 8 da manhã o corpo de bombeiros da Região chegou ao local. O Comandante falou com os outros bombeiros: Que horrível... Vocês tomem cuidado, pode ter vitimas fatais nesses escombros.

Um dos bombeiros fala com o comandante: será que não tem ninguém vivo por aqui?
O Comandante respondeu: Não tenha esperanças meu amigo. Um incêndio desse porte é bem improvável que alguém tenha sobrevivido.
Após uns 15 minutos averiguando o local, os bombeiros começaram a tirar os escombros. Nesse meio tempo começaram a chegar alguns curiosos que estavam vendo o tamanho do estrago que ocorreu naquele local. Vendo os curiosos, um dos bombeiros avisou: Por favor, se afastem que estamos fazendo um resgaste muito sério.
Os curiosos obedeceram as ordens do bombeiro e se afastaram.
A situação estava muito dramático. Depois de meia hora de buscas, os bombeiros finalmente tinha achado um braço de uma pessoa pelos escombros, esse braço estava encoberto com a parte do braço de uma armadura verde. Eles avisaram para o comandante... “Veja isso comandante, tem uma pessoa com armadura que esta nos soterrado nos escombros”. Com o aviso, vários outros mecânicos foram correndo socorrer aquele cidadão atingido pelos escombros. Ninguém tinha noção que se tratava de Spake Holken que tratou de salvar a vida de uma criança.
O comandante dá uma ordem aos outros bombeiros: Por favor tenham calma, quem sabe ele não esteja vivo. Um dos bombeiros percebeu uma coisa: Comandante, além desse homem tem uma criança.
Após saber dessa informação, o Comandante deduz uma coisa: Certamente esse homem ficou protegendo essa criança com seu próprio corpo.
Spake Holken falou baixo para os bombeiros... “Me ajudem, eu acho que quebrei algum osso”.
um dos bombeiros fala para o machucado guerreiro: Pode ficar tranquilo, nós vamos resgatar você e essa criança.
Spake Holken: Valeu Bombeiro, eu fico mais tranquilo com vocês nós resgatando, principalmente a criança.
Com isso os bombeiros passaram a se dedicar com todo o cuidado para resgatar os dois que estavam sobre os escombros. Foram longos e dramáticos 20 minutos, mas finalmente os bombeiros acabaram por retirar Ricardo e a criança dos escombros.
Assim que eles são resgatados, o bombeiro que mais sabia sobre medicina fez uma primeira analise dos dois e depois ele foi até o chefe dos bombeiros que perguntou sobre os dois resgatados: Me informe por favor, os dois estão bem?
O Bombeiro mais formado em medicina responde: O menino esta consciente, só sofreu arranhões, mas o homem tem pelo menos um osso ou uma vértebra.
Chefe dos bombeiros: Isso é grave
Um outro bombeiro chamou o chefe dos bombeiros: Senhor, o homem que resgatou o menino perdeu a consciência agora. Precisamos levar ele urgentemente para o hospital.
Chefe dos bombeiros: Vou chamar os paramédicos, precisamos levar os dois para o hospital, mas principalmente o rapaz... se não levamos ele agora pode ser que esse homem não resista.
Em questão de 5 minutos, os paramédicos chegaram ao local para levar Ricardo e a criança que se salvou para o hospital da cidade. Já a alguma distância do local do incêndio, Frame Desert olhou o estrago. Ao lado dele estava Photo Warrior que falou para seu companheiro de batalha... Parabéns Frame Desert, graças a sua esperteza e a sua força Ricardo Bolton estará fora de combate por um bom tempo, isso se ele não acabar morrendo.
Frame Desert: Esse foi só o primeiro. Logo eu vou derrotar os demais guerreiros para acabar com esses rebeldes.
Photo Warrior: Isso mesmo... Se o plano de Lenny Parks der certo nós faremos Lucas e Anna Gabriele brigarem e isso vai abalar a resistência daquele maldito do Dave Mildarel.
Frame Desert: Perfeito, dessa forma nós vamos derrotar todos eles com muito mais facilidade.
Photo Warrior: Bom, vamos até o ponto de encontro da Liga e lá vamos armar um plano decisivo para eliminar de vez a Dave e a toda essa resistência.

Por volta das 10 da manhã, Marília estava junto de Mellina , estavam terminando de se arrumarem para concluírem a reconstrução da sede da resistência, mas de repente o telefone de Marília toca e ela atende o telefone: Olá, quem é?
O Médico do hospital fala: Você se chama Marília?
Marília: Sim, sou eu mesma, mas como sabe o meu telefone.
O Médico do hospital responde a Marília: Soube através dos documentos do seu amigo Ricardo. Ele se acidentou em um incêndio, foi atingido pelos escombros de uma casa que pegou fogo ontem.
Marília fica apavorada e pergunta para o médico: Meu deus, mas me fala, como meu amigo esta?

O Médico do hospital responde: Fique calma, seu amigo Ricardo Bolton não corre riscos de vida, até já esta acordado depois dos medicamentos, mas ele infelizmente tem ossos quebrados.
Marília faz uma pergunta: Doutor, eu posso ir para ir agora visitar meu amigo?
O Médico do hospital respondeu: Por você ser amiga dele eu deixo você ficar com ele, mas só você Marília, até porque eu quero ver a evolução do caso dele.
Marília: Esta bem Doutor, eu vou agora mesmo para o Hospital. Obrigado pela informação.
Marília desliga o telefone e fala para Mellina... Eu terei de ir ao hospital agora, meu amigo sofreu um acidente terrível.
Mellina Martinez ficou preocupado e perguntou: Mellina, o que aconteceu?
Marília respondeu: Um amigo meu e do Dave sofreu um acidente e esta com ossos quebrados;
Mellina Martinez: Puxa vida, tomara que ele fique bem.
Marília: Ele vai ficar bem... Mellina, faça um favor para mim, vai até a obra olha o progresso da reconstrução do local.
Mellina Martinez responde: Eu queria ir com você, mas já que você me pediu para olhar a obra eu vou lá... Quando chegar lá, manda melhoras por mim para o seu amigo... Eu tenho certeza que ele deve ser amigo do Dave.
Marília: Menina, você não sabe o quanto nós somos ligados, somos os melhores amigos de muito tempo.
Mellina Martinez: Bom, eu não conheço ele, mas eu de noite eu quero ir ao hospital para ver seu amigo, esta bem?
Marília aperta a mão da sua amiga e fala com ela: Combinado, hoje você vai conhecer o meu amigo Ricardo, mesmo que não esteja em forma, mas ele não corre riscos e vai se recuperar logo.
Mellina Martinez: Com Certeza, agora vamos indo.
Marília e Mellina foram para os seus destinos. Marília foi para o Hospital e Mellina foi para a futura sede da resistência.

Sem saber do incidente com seu amigo Ricardo Bolton, Dave Mildarel estava indo para o local da obra, mas primeiro por recomendação da Marília ele foi até um Açougue para conversar com Severino, o simpático dono desse açougue. Assim que Dave chegou ao estabelecimento, o guerreiro da justiça viu uma plaquinha que estava inscrita: Precisamos de um entregador de Carne, por favor conversar com Severino.
Assim que leu essa plaquinha, ele foi de imediato falar com Severino.
Dave: Bom dia, você é  Severino.
Severino respondeu: Sou eu mesmo, qual é o seu nome?
Dave: Meu nome é Dave Mildarel e eu vi a sua plaquinha pedindo um entregador de carne.
Severino: Olha rapaz, então está a fim de trabalhar aqui... Olha, se quiser eu posso te testar agora mesmo.
Dave: Não Severino, não é para isso que em vim, mas eu vim para te indicar um garoto muito bom e que precisa demais desse emprego.
Severino fica curioso: Um garoto? Me fala dele para mim.
Dave fala sobre o menino Pobre: Bom, ele vive no bairro pobre, eu vivia no Brasil até um tempo atrás quando eu acabei vindo para essa cidade, mas vamos falar do Garoto, Ele se chama Lucas e tem uns 11 ou 12 anos de idade. Ele é muito pobre e eu fiquei amigo dele a um tempinho atrás.
Severino: Então você é estrangeiro.
Dave: Sim, eu sou brasileiro com cidadania portuguesa e tive que vim aqui para desenvolver uma nova vida.
Severino: Bom, eu espero que você possa ser feliz aqui no México, mas tem algo mais a me contar sobre esse seu amigo.
Dave: Além disso, Lucas tem um cachorro e vive em uma casa muito humilde e precisa trabalhar ou no mercado ou como engraxate na praçinha. Olha Severino, eu gostaria muito de que você pelo menos desse uma chance para ele ser testado. Eu garanto que meu amigo não vai te desapontar.
Severino ficou comovido com a história e sem demora acabou falando para Dave: Essa é uma bela e triste história... Bom Dave, você me convenceu, pode me trazer o Lucas para que eu tenha uma entrevista com ele e para testá-lo, se tudo der certo o emprego é dele.
Dave fica animado: Ótimo, mas você poderia esperar até amanhã, eu acho que ele esta ocupado no mercado trabalhando. Mas eu garanto que ele vem até aqui.
Severino: Esta bem Dave, eu espero ansiosamente por amanhã.
Severino e Dave apertaram suas mãos e depois disso Dave se despediu do amigável açougueiro... “Obrigado, Já vi que posso confiar em você”.
Severino: Eu também vejo que posso confiar em você.

Depois dessa conversa, Dave foi para a reconstrução da futura sede da resistência. Após uma caminhadas de poucos minutos, Dave chegou ao local, mas não viu Marília em lugar nenhum... “Onde esta Marília, ela não deveria esta aqui?” Segundos depois, Mellina viu Dave e foi até ele para falar: Se você esta procurando Marília ela não esta aqui.
Dave ao ouvir essa informação ficou preocupado: Como assim Mellina? Aconteceu alguma coisa com ela?
Mellina ficou em silêncio por alguns segundos e depois respondeu para Dave: Marília foi para o hospital, ela foi ver o estado de saúde do Ricardo.
Dave fica apavorado e pergunta: O que aconteceu com o Ricardo?
Mellina respondeu: Parece que ele sofreu um acidente em um incêndio onde ele acabou salvando um menino.
Dave: Como assim um incêndio?
Mellina: Sim, um incêndio em uma casa que parecia esta abandonada.
Ao saber dessa informação, Dave fala para sua amiga: Será que esse incêndio tem alguma ligada com o incêndio que aconteceu na noite que esse local foi incendiado?
Mellina respondeu: Agora que você me falou, isso é verdade... Pode ser que a pessoa que provocou esse incêndio seja o mesmo que provocou o incêndio o incêndio de ontem.
Dave complementou: Acho que você esta certa Mellina... Tenho a impressão de que estão querendo nos desafiar e por isso esses incêndios todos.
Mellina: Não sei quem são essas pessoas, mas eu tenho certeza de que eles bem ruins e que você fazem o certo para combater todos esses malvados.
Dave: Exato Mellina, mas eles não vão se dá bem não, pois daremos um jeito nesses criminosos.
Mellina: E nem conseguiram nós desaminar, já reconstruímos praticamente tudo.
Dave ao ver o trabalha de reconstrução parabeniza a dona daquele local que estava para ser alugado: Esta muito bom, na verdade está melhor do que estava antes, meus parabéns Mellina.
Mellina ficou feliz com o agradecimento: Fico feliz, mas agradeça também a Marília que foi tão incansável como a mim para esse local ficasse de pé rapidamente.
Dave: Isso é verdade, Marília te ajudou muito assim como ela me ajudou pra caramba... Por falar nisso, ela foi para o Hospital ver como Ricardo está, onde fica esse hospital?
Mellina responde: É o principal hospital da cidade, fica perto do fronteira da cidade.
Com essas informações Dave fala: Provavelmente eu vou saber qual é esse hospital... Bom, vou partir agora porque estou preocupado com meu amigo. Mellina, eu volto a tarde para ver o progresso da obra e provavelmente eu terei de investigar quem esta provocando esses incêndios na cidade.
Mellina: Esta bem, até mais Dave.
Dave: Até mais, cuide-se.
Depois disso, Dave Mildarel partiu rumo ao principal hospital da cidade para ver o estado de saúde de Ricardo Bolton.

O dia estava passando rápido, Ao meio-dia chegou na porta da escola onde Anna Gabriele estudava um membro da Liga disfarçado de carteiro da cidade, esse membro era na verdade Lenny Parks e a sua missão era entregar uma foto tirada pelo Fernando que mostrava Lenny Parks disfarçado de Lucas ganhando um beijo da Carlota.
Minutos depois, ele ver Cartola e acaba chamando a garota para falar com ele.
Carlota: Você me chamou carteiro, o que você quer comigo?
Lenny parks disfarçado de Carteiro responde: Eu quero que você entregue essa cartinha para uma garota chamado Anna Gabriele.
Carlota: Anna Gabriele é minha prima... Pode deixar que eu entrego pra ela sim.
Carteiro: Obrigado garota.

O carteiro sai de cena enquanto que Carlota fica se perguntando... Quem esta enviando essas cartas para a Anna Gabriele.
Pouco menos de 2 minutos depois, Carlota ver Anna Gabriele e chama ela: Anna Gabriele, eu recebi uma carta que é para você. Não sei como, mas você deve estar conquistando corações, acho que um garoto deve tá te mandando cartinha de amor.
Anna Gabriele fala para Carlota: Eu não sei de nenhum garoto apaixonado por mim e trate de passar a carta para mim.
Carlota: Você esta tão interessada pela carta... Esta bem, aqui esta ela. Fica tranquila que eu não li essa sua cartinha.
Anna Gabriele recebe a carta de Cartola e depois pede para ela ir embora. Depois ela vai até um cantinho e abre a carta e ver a foto de Lenny Parks disfarçado de Lucas sendo beijado pela sua prima, essa imagem acabou despedaçando o seu coração. Aquela imagem que foi forjada e que mostrava o impostor do Lucas ao invés do menino pobre sendo beijada por Cartola fez ela começar a chorar e saiu correndo para o lado de fora da escola, Anna se sentiu enganada pelo seu amigo que negou que Carlota fosse sua namorada...

... e de fato Lucas não namorava Carlota, tudo não passava do plano de Lenny Parks que observou tudo  escondido e quando percebeu que o plano dele deu certo ele deu um sorriso. O terrível e maquiavélico plano de Lenny Parks estava dando certo e a Liga nunca esteve tão perto de conseguir destruir toda a resistência.

Assim que Anna Gabriele encontrou Carlota novamente ela perguntou aos plantos: Quando foi que você encontrou Lucas? E quando foi que você beijou ele?
Carlota respondeu: Foi há dois dias atrás no mercado onde ele geralmente trabalha... foi muito lindo. Ela deu um sorriso para ela contrastando com a tristeza de Anna Gabriele.
Anna Gabriele faz um pedido: Eu quero ver o Lucas e quero que ele me fale de é verdade que ele esta namorado você mesmo?
Carlota: Claro, vou mostrar a você que tudo que eu te contei é verdade.
Anna Gabriele não desconfiava que estava sendo enganada pelo Lenny Parks e Lucas nem desconfiava o que Lenny Parks fez para arranhar sua imagem sobre Anna Gabriele.
Naquele momento, Lucas estava no mercado com seu Vovô Juan Carlos Viveros. O velho estava vendendo seus quadros enquanto que Lucas estava ajudando as pessoas a levarem as duas compras até o seus carros.

Meia hora depois, Lenny Parks apareceu em um canto da cidade e se encontrou a Fernando.
Fernando falou com Parks: E ai parceiro, o que você quer agora?
Lenny Parks: Eu vou precisar mais uma vez da sua ajuda.
Fernando: Se é para prejudicar Lucas eu estou ao seu dispor.
Lenny Parks: Bom, eu vou mais uma vez se disfarçar de Lucas e vou roubar uma cliente daquele mercado, mas o Lucas verdadeiro não poderia saber que o impostor esta sujando a sua imagem.
Fernando: E o que você quer que eu faça?
Lenny Parks: Eu quero que você tire fotos de mim com a mercadoria roubada para jogar a culpa naquele garoto.
Fernando: Formidável meu chapa, aí todos vão perceber que eu sou mais confiável do que aquele pirralho. Ninguém vai querer mais dá trabalho para ele.
Lenny Parks: quero que biscoito e Esponja espalhe a notícia do roubo e que joguem a culpa no Lucas.
Fernando: Pode deixar, quando o plano vai começar a ser executado?
Lenny Parks: Vamos começar agora mesmo meus amigos.

Assim que eles deram as mãos, Lenny Parks se disfarçou de Lucas enquanto que Fernando foi falar com seu bando para ajudar na missão do assassino da Liga de guerreiros.

Minutos depois, em um outro local do mercado, Lenny Parks disfarçado de Lucas vai até uma mulher e rouba comida dela, ao mesmo tempo em que Fernando que vinha bem posicionado acabou tirando uma foto de Lucas (Lenny Parks) com a mercadoria roubada.

Depois do roubo, Lenny Parks disfarçado de Lucas foi para a casa do Lucas para colocar o objeto roubado na casa de menino pobre, isso em questão de alguns minutos. Depois disso, Lenny Parks se esconde e logo depois desfaz o disfarce de Lucas e passa a se disfarçar de um policial grandalhão e com cara de truculento e vai em direção ao mercado.

Ao mesmo tempo em que Dave e Marília chegaram ao mercado da cidade. Os dois iriam comprar comida para o seu amigo Ricardo que estava no hospital. Segundos depois, Dave falou para Marília: Eu estou com o mal pressentimento de que algo de ruim esta para acontecer, eu senti isso desde de quanto eu entrei aqui.
Marília: Será, eu acho que aconteça nada de ruim aqui, mas se já teve confusão aqui a uns dias atrás nós devermos estar preparados.
Dave: Se isso esta acontecendo é porque acho que alguém da Liga de Guerreiros esta aprontando alguma.

O Mal pressentimento de Dave Mildarel estava dando certo, pois alguns minutos depois um carro onde Anna Gabriele e Carlota estavam. Anna Gabriele estava querendo saber se realmente Lucas estava namorando Carlota ou não. Na realidade tudo era armação de Lenny Parks, mas que nem Anna e muito menos Lucas estavam sabendo, muito menos desconfiando desse problema.

Enquanto Dave e Marília estão fazendo as compras, Dave acaba vendo Fernando, Esponja e Biscoito e logo avisou para sua amiga... “Marília, Fernando e seu bando estão aqui... Meus pressentimentos estavam certos, podemos ter problemas por aqui”.
Marília: Eu vou avisar ao Lucas que o rival dele esta aqui, eles vão apontar e a confusão será armada. Precisamos proteger nosso amigo.
Dave: Claro, vai lá amiga.

Lá na parte central do mercado, Lucas continuava o seu trabalho ajudando as pessoas. Assim que ele ver Anna Gabriele ele vai falar com ela, mas sua amiga estava com uma cara fechada, de poucos amigos e o menino pobre percebeu a aparência que ela estava e foi perguntar: O que aconteceu Anna?
Anna Gabriele respondeu: O que aconteceu? É que você é um mentiroso! E eu não quero te ver nunca mais!
Lucas ficou chocado e acabou perguntando a ela: Mas porque, o que eu te fiz? (Lucas não estava entendendo nada, nem poderia entender já que tudo fazia parte do plano de Lenny Parks).
Anna Gabriele responde de forma indiferente: Eu não tenho nada do que te falar, você não precisa explicar nada para mim. (Anna achava que Lucas namorava Carlota)
Lucas começou a chorar e falou para a sua amiga: Eu juro, não fiz nada de mal com você.
Mas para piorar toda a situação de Lucas, Cartola viu Lucas e se jogou sobre os braços de Lucas.
Assim que ver Cartola abraçado em Lucas, Anna Gabriela fica com muita raiva e fala para Lucas: Isso só comprova que você é um traidor, até nunca mais Lucas. Depois disso ela sai correndo e começa a chorar.
Lucas queria ir atrás de Anna Gabriele, mas Carlota fica em cima de Lucas... porque você esta fazendo em cima de mim garota?
Carlota: Porque nós somos namorados!
Lucas sem entender nada acaba respondendo a prima de Anna Gabriele: Eu, esta doido, eu nunca me declarei para você. Agora me deixa garota porque tenho que esclarecer.
Carlota: Esta bem.
Cartola vai embora tranquilamente, ela tinha visto que o estrago já tinha sido feito. Lucas vai procurar Anna Gabriele e sai correndo atrás dela. Por outro lado, Anna Gabriele saiu pelo outro lado do Mercado. O avô de Lucas viu a amiga de Lucas saindo chorando do local.
Dave e Marília viram tudo o que estava acontecendo.
Dave: Tem algo de muito estranho, os dois saíram correndo e chorando.
Marília: Aconteceu alguma coisa com eles ou eles brigaram por algum motivo.
Dave: Precisamos falar com eles dois, vamos nós separar e falar com cada um deles para resolvermos esse problema.
Marília: Era isso que eu pensei... Dave, vai atrás da Anna Gabriele enquanto que eu vou atrás do Lucas.
Dave: Esta bem, espero que tenhamos sucesso.
Os dois apertam as mãos e sai em busca dos seus amigos que são vitimas do plano maquiavélico de Lenny Parks e nem mesmo Dave e Marília desconfiavam desse plano.
1 minuto depois, Lenny Parks disfarçado de Policial chamou Juan Carlos Viveros que de imediato atendeu e perguntou: O que você quer policial.
Lenny Parks disfarçado de policial fala e começa a executar mais uma etapa do seu plano para destruir a reputação de Lucas para destruir a resistência: Eu tenho que falar que surgiu um problema com seu parente...
Juan Carlos Viveros: Como, o que aconteceu com ele?
Lenny Parks disfarçado de policial joga a mentira do roubo da mercadoria para aquele pobre velhinho.

Marília estava seguindo Lucas até que ele acabou parando em uma pracinha. Lá, o menino pobre começou a chorar, ele estava achando que tinha perdido a amizade de Anna Gabriele, Marília tinha achado ele, mas tratou de ficar lá só observando seu amigo além de proteger ele de qualquer inimigo que poderia tentar atacar em um momento em que Lucas estava totalmente desprotegido.

Em outro lugar da cidade, Anna estava correndo para ir até a sua casa, Dave Mildarel esta tentando alcançar ela para saber o que aconteceu no mercado para ela e Lucas terem brigado e para tentar fazer os dois fazerem as fases. Dave fala para ele mesmo... “Preciso falar com a Anna Gabriele, eu preciso alcança-la”. Porém, Um soldado com armadura preta e dourada aparece na sua frente e dá um golpe em Dave que acaba caindo ao chão. Ao se levantar, Dave perguntou a esse guerreiro... “Quem é você que esta querendo me interromper de uma missão tão importante?”.
O Guerreiro se apresenta de imediato: Sou o guerreiro das sombras e vim diretamente da Argélia para mandar você para o inferno, meu nome é Dark Lorren. Esse Guerreiro pertence a Grupo Templario de Sand Warrior e tem nível C.
Dave: Então é mais um enviado pela Liga... Não terei nenhum receio em atacar você,
Dave pega seu cordão, se concentra e veste sua armadura e se apresenta ao seu inimigo... “Sempre que houve um patife como você e todos que a Liga de guerreiros assassina estiver disposto a destruir a felicidade de outras pessoas eu lutarei com todas as minhas forças para impedir a todos vocês...” Eu sou Ring Warrior e eu vou destruir você.

Assim que Ring Warrior começa a lutar contra Dark Lorren logo percebe que seu inimigo é muito ligeiro e usa da velocidade como a sua principal arma. Toda a vez que Ring Warrior tenta atacar Dark Lorren não consegue por causa da verdade, pior que isso é que seu inimigo contra atacava de forma eficiente e conseguia atingir Ring Warrior que acaba indo ao chão todas as vezes.
Dark Lorren fala para Ring Warrior: Como imaginava, não consegue acompanhar a minha velocidade, mas fique tranquilo que eu quero brincar bastante com você antes de eliminar você.
Ring Warrior: Minha estratégia não esta funcionando, eu preciso resistir e pensar em algo para deter-lo.

Enquanto isso depois de se recuperar um pouco do trauma que aconteceu entre ele e Anna Gabriele, Lucas acabou voltando para a sua casa descansar. Porem, seu vovô estava esperando na porta de casa, com a mesma cara de irritado que tinha Anna Gabriele. Lucas perguntou: O que achou Vovô, não estou gostando dessa cara, eu já tive um dia bem difícil hoje, nem me pergunte o que aconteceu.
Juan Carlos Viveros ficou mais irritado ainda: E ai tem a coragem de me falar de tudo depois do que você fez, Seu ladrão!
Lucas não entendeu nada: Como assim? Eu não sou nenhum ladrão, já disse que tudo que eu ganhei foi fruto do meu trabalho.
Juan Carlos Viveros: Não minta pra mim, eu encontrei um saco cheio de compras aqui na minha casa e tem um bilhete dizendo que foi você quem roubou essa mercadoria.
Lucas: Como, eu não roubei nada.
Juan Carlos Viveros: Não responda. Agora eu sei do porque aquela garota brigou com você. É claro que tudo que aconteceu hoje é verdade e que você não é digno de confiança.
Lucas fica revoltado e fala: Eu já falei que não roubei nada!!! Acredita em mim!
Juan Carlos Viveros não se importou com os apelos sinceros do seu neto e disse o seguinte: Não confio em você... você é um ladrãozinho sem nenhum valor.
Lucas ficou revoltado e começou a chorar, quando seu vovô chamou para ele ir para a casa,  Lucas se recusou e saiu correndo e foi embora. Juan Carlos irritado grita: Isso mesmo!!! Vai embora fugindo dos seus problemas, mas a vida te cobrara tudo que você fez seu moleque!
Marília ouviu de longe toda aquela discursão e logo ela imaginou: Não é possível, Lucas não seria capas de roubar ninguém... Tenho certeza de que existe algum dedo podre da liga de Guerreiros nessa história.
Passados 5 minutos, Marília foi até a casa de Lucas e bateu o portão.
Juan Carlos Viveros falou antes dele abrir o portão: Eu sabia que você voltaria, só deixo você entrar porque não quero ver uma criança fora de casa... Mas quando abriu a porta Juan Carlos encontra Marília no portão e ela fala com ele: Eu posso falar com você?
Juan Carlos Viveros respondeu: Não estou com o melhor dos humores, mas eu preciso conversar com alguém... Pode entrar senhorita.
Marília então entrou na casa que era a moradia de Lucas e logo ela percebeu que era uma casa humilde e que o menino pobre vivia com muita dificuldade.
Juan Carlos Viveros: Peço desculpas, eu tive uma briga com o meu neto.
Marília: Seu neto, esta falando do Lucas? Se é ele eu não entendo do porque vocês discutiram em plena rua.
Juan Carlos viveros explicou o que tinha acontecido: O meu neto se envolveu em problemas, segundo o policial e segundo esse bilhete, ele roubou compras de uma senhora no mercado.
Marília ao ouvir tudo que o vovô de Lucas falou ela pediu o bilhete para ler o conteúdo dele, depois de ler o bilhete a garota fala para Juan Carlos: Senhor, eu honestamente não acredito em nada do que esse bilhete diz. Eu não tenho a menor ideia de quem escreveu, mas certamente Lucas nunca seria capaz de roubar ninguém. Conheço ele faz um tempinho e eu não acredito nesse bilhete e muito menos você deveria fazer isso.
Juan Carlos: Eu sei que eu deveria ter escutado, mas estava irritado e ainda estou irritado com tudo que aconteceu hoje... Agora eu não sei o que eu posso falar ou fazer... Só fico mal por ter feito meu neto fugir daqui.
Marília: Senhor, você fez muito mal. Deveria ter falado o que aconteceu e depois ter ouvido ele e ter dado o beneficio da dúvida para ele.
Juan Carlos: Eu vim aqui para cuidar do meu neto, mas olha o que aconteceu, eu mesmo não consegui cuidar dele, só espero que ele volte para a casa.
Marília: Ele vai voltar, pode ter certeza disso.
Juan Carlos: Eu peço para você fale com Lucas para ele voltar para a casa.
Marília: Pode deixar que eu vou falar com ele. Além disso, eu vou investigar o que aconteceu nessa tarde e provar a inocência do seu neto.
Juan Carlos: Eu lhe agradeço senhorita.
Marília saiu da casa de Lucas e seu avô para procurar Lucas para ele voltar para a casa. Além disso, Marília precisava investigar todo aquele caso do roubo que aconteceu no mercado, toda essa confusão tramada por Lenny Parks.

Enquanto isso, Ring Warrior levava desvantagem sobre Dark Lorren, principalmente pela enorme velocidade do assassino da Liga. Dave fala para ele mesmo... “Eu preciso fazer alguma coisa para derrotar esse guerreiro”. Depois de alguns segundos pensando em alguma possibilidade, Dave pensou em uma ideia doida... “vou tentar isso mesmo, além do que já estou perdendo essa luta mesmo.”
Ring Warrior colocou o lançador de misseis no seu braço e também o lançador de misseis no seus ombros e passou a esperar o próximo ataque de Dark Lorren e fechou os seus olhos.
1 minuto depois, Ring Warrior sentiu que o ataque estava vindo e quando ele chegou perto, o guerreiro da justiça atirou 2 dos misseis no chão e quase que imediatamente ele atirou os misseis dos ombros em cima do Guerreiro argelino que cai pela primeira vez ao chão, Dave aproveita que o adversário esta desorientado e atira mais dois misseis em cima dele. Após receber 4 misseis, Dark Lorren estava praticamente derrotado e Ring Warrior concentrou seu poder no seu canhão e deu um tiro certeiro que acabou com o assassino enviado pela Liga.
Assim que a luta tinha terminado, Dave falou para ele mesmo... “Certamente esse não foi um adversário tão forte”... Tirando a velocidade, Aí Sim, A velocidade fazia dele um adversário mais temível do que ele aparentava.
Porém, Dave se lamentou pelo que aconteceu com Lucas e Anna Gabriele... “Esse Dark Lorren acabou com os meus planos de perguntar a Anna o que tinha acontecido entre ela e o Lucas e do porque eles brigaram”.

Dave percebe que não adiantaria nada ir atrás de Anna Gabriele e muito menos do Lucas, então ele vai para a casa depois de um dia muito complicado.

Em um outro ponto da cidade, Lucas junto de seu cachorro que o seguiu com ele estavam na rua. O pobre menino se sentia abandonado depois de ter perdido a confiança de Anna Gabriele e do seu vovô Juan Carlos Viveros. Lucas estava dormindo em um banco de uma praça em uma noite fria que estava fazendo em San Angel.
Em sua casa, Anna Gabriele chegou em casa e nem jantou direito, ela estava também em sua cama, em um misto de raiva e de tristeza de tudo que tinha acontecido com ela, chorando bastante. Tudo isso acabou sendo causado por causa do maquiavélico plano de Lenny Parks que faz dessa noite uma noite muito triste para a resistência...

... A vitória da Liga de guerreiros nunca pareceu tão próxima como estava nesse momento.

Fim do Capítulo.

Comando Tático México - Capítulo 15

No planetário, Frame Desert ameaça tacar foto em todo o local. Flame Desert: Vocês vão perder, os três não são páreos para mim. Ring Warrior...