sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Comando Tático México - Capítulo 14

No começo daquela manhã no ponto de encontro da Liga. Um Guerreiro com uma armadura de templário chegou ao Local, logo Photo Warrior o recepcionou o novo assassino – “Quanto tempo Sand Warrior, você ainda mata rebeldes usando suas regras tradicionais?

Sand Warrior respondeu: Tenho 20 anos de histórias nessas minhas cruzadas, claro que eu gosto de matar quem não segue as regras do nosso senhor, mas também mato por dinheiro... por muito dinheiro.
Photo Warrior então descreve o assassino na sua frente: Não é nenhuma surpresa para mim, Sand Warrior, um guerreiro das cruzadas, um temível colonizador na África do Norte que contem enormes riquezas, todas elas provenientes de exploração de escravizados.
Sand Warrior: Fruto de um grande trabalho, dando a opção das pessoas pobres de trabalharem para mim, mesmo que seja de forma forçada.
Photo Warrior: Você é um guerreiro legislador, usa a palavra de deus para julgar e punir pessoas que não estão de acordo com a sua fé.
San Warrior: Claro meu amigo. Eu trouxe 5 guerreiros para me ajudar a destruir os rebeldes, mas tive a péssima notícia que um deles foi vergonhosamente derrotado por um cara de Nível inferior.
Photo Warrior: Eu sei quem é esse guerreiro, Se chama Dave Mildarel, Seu nome de guerreiro é Ring Warrior e ele esta me dando mais problemas do que eu imaginava.
Sand Warrior fica intrigado: Quais são os problemas que esse insolente esta lhe causando?
Photo Warrior respondeu: Esse Dave Mildarel roubou uma armadura poderosa lá no Brasil, viajou até aqui no México e esta nessa cidade. Porém, os meus problemas estão perto de terminar.
Sand Warrior: Como assim, perto de acabar seus problemas? Estou curioso para saber o que você fez com ele.
Photo Warrior explica: Eu explico a situação... Lenny Parks conseguiu fazer Lucas e Anna Gabriele brigassem seriamente. Lucas é o menino que usa a armadura roubada e Ana Gabriele usa uma suposta armadura de anjo. Ricardo Bolton, o Spake Holken sofreu um acidente e estava no hospital, impossibilitado de lutar temporariamente. Ring Warrior e Marine Flower são os únicos aptos a lutarem, o restante da turma é só um bando de crianças.
Sand Warrior: Apesar disso, Dave e Marília conseguiram derrotar alguns inimigos, eu preciso tomar cuidado para não cometer erros nessa missão.
Photo Warrior: Sand, não fique tão preocupado, derrote Ring Warrior e Marine Flower para mim, depois vou derrotar Lucas e tomar a armadura dele. Após isso, eu mato Dave e Marília e todo mundo volta para o Brasil com a missão cumprida e você vai receber 1 milhão de Dólares em joias.
Sand Warrior: 1 milhão não é tanta coisa, mas depois vamos discutir sobre o pagamento pela missão que vou cumprir. Depois disso, Sand Warrior foi para o alojamento do ponto de encontro da Liga.

Ao mesmo tempo, Dave estava sendo um sonho muito ruim...

O que esta acontecendo... Dave fala no sonho. Derepente, Lucas grita por socorro! Ele esta sendo derrotado por Street Warrior, Dave tenta ajuda-lo, mas não pode fazer nada, uma barreira invisível impedia o guerreiro a ir ao local. Quando Street Warrior estava prestes a matar seu amigo, Dave grita e acaba acordando, ele estava assustado com aquele sonho onde seu amigo corria perigo.
 “Não posso perder tempo, eu preciso ajudar meu amigo nesse momento... Nem imagino os perigos que ele possa estar correndo agora”. Dave não perdeu tempo, foi tomar banho, tomou seu café e foi de imediato procurar Lucas. Dave sabia que os sonhos que ele tem geralmente se tornavam realidade.
 “Eu não gostei nada desse sonho ruim, isso significa que Lucas esta correndo um grande perigo”.

Os receios de Dave Mildarel estavam certos, Lucas estava dormindo em um banco da Praça de San Angel, até que ele acorda minutos depois, e ainda desarrumados, Lucas pergunta para ele mesmo: Porque tudo aquilo estava acontecendo com ele? ... Eu não roubei nada e não sei por que Anna Gabriele brigou comigo. Lucas nem desconfiava que toda essa trama foi tramada e executada por Lenny Parks e que seu rival Fernando e Carlota, prima de consideração de Anna Gabriele que lutou para separar Lucas e Anna Gabriele.
Lucas foi caminhando pelas ruas, mas estava morrendo de fome, não tinha comido desde almoço de ontem. O menino pobre não aguenta mais e acaba desmaiando ao mesmo tempo em que Ryan e sua mãe estavam passando pelo local.
Ryan: Mãe, esse menino que desmaiou é um amigo meu, vamos resgatar ele.
Mãe do Ryan: Vamos levantar ele para levamos ele para a nossa casa, tá na cara que ele esta com fome.
Ryan: Tomara que Lucas nãos esteja doente.
Mãe do Ryan olha para o menino pobre e tranquiliza seu filho, não meu bem, não parece estar doente, só esta com fome mesmo.
Ryan fica aliviado em partes: Pelo menos isso, mas não podemos perder tempo, temos que levar Lucas para casa agora, ele esta com fome e se não tivemos cuidado o meu amigo não vai resistir... Aguente firme meu amigo.
Mãe do Ryan: Sim filho, ele está faminto e precisa comer urgentemente.

Enquanto Ryan e sua mãe levavam Lucas para a casa deles. Enquanto isso na escola que Anna Gabriele estudava, sua amiga Mariel Perez estava observando que sua amiga estava triste, calada na aula inteira. Assim que aciona o sinal de hora do recreio, Mariel vai falar com sua amiga. “O que aconteceu Anna, você está tão triste”.
Anna Gabriele respondeu: Podemos ir até o jardim da escola, lá eu te conto o que aconteceu.
Mariel concordou e as duas foram até esse Jardim que era muito bem cuidado. Ao chegarem, Anna Gabriele fala o que aconteceu. “Mariel, o Lucas me traiu! Ele esta namorando a Carlota!”
Mariel: Não acredito, ele gosta é de você... Eu duvido que ele esteja namorando com aquela peste da Carlota.
Anna Gabriele: Acredite sim, olha essa foto, o Lucas esta beijando a Carlota. Mal sabia que essa foto era apenas uma montagem feita para prejudicar Lucas.
Ao perceberem a presença de Carlota, Anna Gabriele e Mariel olharam para ela com raiva.
“Saia daqui Carlota” Falou Anna. Já Mariel falou o seguinte “Como você tem coragem de aparecer aqui, O que você quer, chatear ainda mais minha amiga.”
Carlota se defende: Nossa, porque tanta raiva? Eu só queria falar do meu novo namorado.
Anna Gabriele: Por favor, saia daqui Carlota!
Mariel: Saía logo sua cobrinha!
Carlota acabou saindo depois de rir da cara delas.
Depois disso, Anna Gabriele começou a chorar sobre os ombros de sua amiga Mariel que a consolou e depois prometeu para Anna – “Pode deixar que eu vou procurar Lucas para ele me explicar do porque ele fez essa coisa horrível com você”.
Anna Gabriele enxuga um pouco as lagrimas e fala para Mariel: Por Favor, não faça isso, quero esquecer ele para sempre.
Mariel: Nada disso, Lucas vai ter quer me ouvir!

Assim que a aula terminou, Mariel foi procurar Lucas enquanto que Anna Gabriele acabou indo para a sua casa. Enquanto isso, Dave estava procurando Lucas nos arredores do bairro onde o menino pobre estava morando. De repente, Dave acabou se encontrando com um senhor de idade que era Juan Carlos, o avo de Lucas que acabou perguntando para o guerreiro: “Gostaria de saber se você viu um menino de 12 anos, baixinho, com roupas esfarrapadas, cabelo meio loirinho e meio castanho?”.
Dave respondeu: Um garoto com roupa esfarrapada... Você sabe qual o nome dele?
Juan Carlos: Claro, o nome dele é Lucas e ele é o meu neto.
Dave fala com ele mesmo em pensamento – “Então ele é avo do Lucas... Esse menino tem pelo menos um familiar”.
Juan Carlos: Ei, não esta me ouvindo? Eu te perguntei que você viu meu neto.
Dave respondeu: Não, eu não achei ele.
Juan Carlos: Bom, se achar o meu neto você avise as autoridades, esta bem.
Dave: Pode deixar que eu vou fazer o possível para encontrar seu neto.
Com isso Juan Carlos e Dave se separaram, cada um foi para um canto com o mesmo objetivo de procurar Lucas que estava desaparecido desde de ontem a noite para ambos.
Depois disso, Dave foi para outras ruas chamando o nome de Lucas para ver se conseguia encontrar ele. Em uma dessas ruas, Mariel Perez ouviu alguém chamado Lucas e acabou aparecendo diante de Dave Mildarel.
Dave pergunta a menina: Você viu um garoto meio loiro, meio moreno chamado Lucas? Ele é meu amigo.
Assim que Mariel escuta Dave ela responde: Então você é amigo do Lucas, deve estar protegendo ele... Onde ele esta?
Dave respondeu: Eu não sei onde esta Lucas desde de ontem e não sei o do porque você fala que eu estou protegendo dele? Pode me explicar o por quê?
Mariel não respondeu e partiu para o ataque em cima de Dave que conseguiu desviar do ataque. Depois ele pergunta a Mariel: Por que me ataca menina? Não te fiz nenhum mal a você.
Mariel Responde: Mas seu amigo sim. Depois disso, a amiga de Anna Gabriele pega o seu cordão e veste a sua armadura e se apresenta como Águia Azul.
Vendo que a menina era uma guerreira, Dave tratou de vestir sua armadura e se apresentou como Ring Warrior.
Ring Warrior: Você é a Águia Azul, me diga uma coisa, o que você quer com Lucas?
Mariel não respondeu e foi para o ataque em cima de Ring Warrior e de forma corajosa acabou acertando um chute em Dave que acabou caindo ao chão... Surpreso com um ataque de uma menina que não parecia ser muito forte.
Mariel sem cerimonia e sem trégua partiu para um novo ataque, mas esse ataque Ring Warrior conseguiu se defender. Depois disso, Ring Warrior falou para a amiga corajosa de Anna Gabriele: Você só pode estar a serviço da Liga de Guerreiros. Se sua missão é derrotar Lucas eu não vou deixar.
Depois de Ring Warrior falar, Mariel parou de atacar e começou a falar: Eu não sou da Liga, sei da história dessa organização corrupta e nem mesmo quero destruir Lucas, na verdade eu quero ter um papo com ele.
Ring Warrior pergunta: O que você quer com o Lucas?
Mariel tirou o capacete de sua armadura e respondeu para Dave: Bom, eu quero explicações do Lucas de porque ele traiu a minha amiga Anna Gabriele.
Dave tira o capacete da sua armadura e pergunta: Como assim, Lucas traiu a Anna? Quando isso aconteceu?
Mariel Responde: Acho que isso aconteceu a uns três dias atrás... Minha amiga esta arrasada, esta chorando o tempo todo, tudo porque ela acabou vendo Lucas e a Carlota se beijando no mercado, isso faz dois dias atrás e aconteceu na parte da tarde... O Lucas não tinha o direito de fazer isso com minha amiga.
Dave logo percebeu que três dias atrás o seu amigo estava trabalhando junto de Papagaio e Bernardo para ajudar na construção da sede da resistência que esta localizado perto do instituto Tecnológico. Logo ele foi defender o seu amigo Lucas

“Mariel, escuta bem, Nesse dia, Lucas ficou a tarde inteira junto comigo, minha amiga Marília, com Papagaio e Bernardo, dois amigos dele para arrumar um local que estava bem sujo...” Nós tiramos até uma foto nesse mesmo dia... Então não teria nenhuma possibilidade do Lucas estar no mercado nesse momento.
Mariel Fala com Dave: Agora fiquei confusa, o Lucas estava em dois locais ao mesmo tempo?
Dave: Isso é impossível, não tem como um ser humano estar em dois locais ao mesmo tempo, é humanamente impossível desse fato acontecer.
Depois dessa fala, Dave acabou olhando para Mariel que também olhou para Dave. Depois desses olhares, o guerreiro falou para Mariel: Você é não é minha inimiga... Na verdade só quis defender sua amiga.
Mariel dá um leve sorriso e fala: Anna Gabriele é minha amiga de muito tempo... Depois Mariel pergunta a Dave: Responda-me Dave, você disse a verdade sobre o Lucas? Queria saber se o que você me contou é verdade.
Dave respondeu: Pode acreditar que eu estou falando a verdade.
Depois disso, a barriga dos dois começou a roncar... Mariel falou: ai, eu estou morrendo de fome.
Dave: Você acredita, eu também estou com fome.
Mariel: Se você esta com fome então eu te convido a almoçar na minha casa.
Dave: Serio, eu posso ir a sua casa almoçar, eu fico honrado com o convite e claro que eu aceito o convite.
Mariel: Legal! Então vamos até a minha casa. Eu moro perto daqui.
Dave: Então vamos. Depois disso, Os dois foram para casa da Mariel para almoçarem.

Enquanto isso, na casa da família de Ryan McGuinn, Lucas estava almoçando com seu amigo Ryan e sua mãe. Lá, Lucas falou sobre os problemas que teve no dia anterior.
“Ontem deu tudo errado para mim, Eu foi acusado de ladrão injustamente e meu avo brigou comigo, mesmo dizendo a verdade para ele. Meu avo preferiu acreditar nas outras pessoas... E para piorar, minha amiga Anna Gabriele brigou comigo e eu nem sei o motivo que fez ela briga comigo.
Ryan: Nossa Lucas, que chato.
Mãe do Ryan: Filho, não deveriam ter te julgado dessa forma.
Lucas: Senhora, o pior de tudo foi que eu acabei me sentindo abandonado pelas pessoas que eu tanto amo.
Mãe do Ryan pergunta: Foi por isso que você saiu de casa.
Lucas respondeu: Sim... Naquele momento o menino pobre estava começando a chorar.
Mãe do Ryan: Pobrezinho... Filho, você conhece ele desde de quando?
Ryan McGuinn responde: Conheci o Lucas faz alguns dias, durante uma missão que se tratava de derrotar um assassino da Liga.
Mãe do Ryan: Como assim, conheceu o Lucas em missão?
Ryan McGuinn: Sim mãe, e tem mais, ele tem uma armadura igual a mim.
Mãe do Ryan: Sério? Então ele também é um guerreiro?
Lucas ouvindo a conversa de Ryan e sua mãe acabou falando para os dois: Sim, faz um tempo em que o meu amigo Dave Mildarel chegou aqui nessa cidade e me deu essa armadura. Ele pegou ela do Rio de Janeiro.
Mãe do Ryan: Ah Lucas, essa armadura é uma das mais poderosas que existe e foi criada pela Liga de guerreiros... Eu soube do roubo da armadura e não imaginava que ela estaria aqui.
Ryan: Lucas, minha mãe sabe de muita coisa sobre a Liga e as armaduras.
Mãe do Ryan: Meu marido esta trabalhando na Inglaterra em um instituto tecnológico. Na verdade, meu filho, eu e meu marido somos ingleses.
Lucas deduziu: Então vocês moram no inglês, Certo?
Ryan McGuinn corrigiu: Lucas, inglês é a língua do país em que eu e meus pais nasceram.
Mãe do Ryan: Lucas, o nosso país não se chama inglês, mas sim Inglaterra.
Lucas: Ah sim, então você vieram da Inglaterra.
Mãe do Ryan vendo que Lucas tinha errado uma pergunta até bem simples perguntou a menino pobre: Lucas, Onde você estuda meu amor?
Lucas respondeu: Eu nunca foi para a escola, sou muito pobre e não tenho dinheiro para comprar material de estudos e nem mesmo tenho para os livros.
Depois daquela resposta, Ryan e sua mãe ficaram muito comovidos com a história.

Enquanto isso no hospital. Marília estava cuidando de Ricardo que se acidentou faz alguns dias ao salvar uma criança de um incêndio. Eis que um médico entrou no quarto onde se encontrava Ricardo e Marilia com uma boa notícia: Seu amigo não corre risco de vida. Ele é jovem e saudável e isso vai contribuir bastante na sua recuperação.
Marília pergunta: Quanto tempo ele precisa para se recuperar da quebra da sua vertebra?
Medico respondeu: Ele não quebrou a vertebra, mas o seu amigo teve problemas na coluna e ele vai precisar de uma semana para se recuperar totalmente.
Marília ficou aliviado com a notícia: Que bom, estou aliviado... Pode deixar que eu vou cuidar bem dele.
Logo depois do médico ter saído, Ricardo e Marília foram almoçar. Alguns minutos depois, Mellina entrou na sala com flores lindas para Ricardo.
Oi, eu soube do acidente do Ricardo e eu queria visitar ele. Essas flores são para você amigo.
Ricardo: Obrigado Mellina.
Marília: Obrigado amiga pelo carinho. Então, esta tudo bem com você?
Mellina responde: Sim, Olha, eu queria te avisar que vou voltar para a capital na noite do domingo e eu gostaria de saber quando vão inaugurar a sede da resistência.
Marília responde: A sede esta praticamente pronta e posso fazer a inauguração dessa sede nesse domingo a tarde... Mellina, eu vou te convidar a participar dessa inauguração.
Mellina: Claro, eu aceito seu convite.
Ricardo: Que droga, eu não vou poder ir, não posso sair do hospital.
Marília lamentou pelo Ricardo e acabou falando: Calma, eu vou dá um jeito de tirar fotos e fazer uns vídeos, além de te trazer comida da festa.
Ricardo entendeu: Bom, fazer o que Marília... Te agradeço por tentar me alegrar um pouco nesse triste leito de hospital.
Depois de alguns minutos de conversa, Marília pediu um favor para Mellina: Você pode ficar aqui cuidando do Ricardo. Eu vou precisar comprar comida para a minha casa e ver os últimos detalhes para a festa da inauguração da Sede da Resistência. Eu vou voltar dentro de 1 hora.
Mellina: Não precisa se preocupar, eu cuido do seu amigo aqui enquanto você resolver o que você tem que fazer.
Marília: Obrigada Mellina, eu posso ir tranquila para fazer essas tarefas. Ricardo, eu volto daqui a 1 hora.
Ricardo: Esta bem Marília
Mellina: Mesmo se demorar mais de uma hora eu continuo aqui até você voltar.
Depois disso, Marília se despediu dos dois para realizar suas tarefas.

Enquanto isso, na casa da família de Mariel Perez depois de todos terem almoçado, Dave passou a conversar com o pai de Mariel Perez que é um professor de história que se especializou na história das armaduras e da Liga de Guerreiros.
Mariel fala sobre a sua armadura: Pai, essa armadura que eu recebi eu nunca teria acesso a ela com as nossas condições financeiras.
Pai de Mariel: Sim filha, essas armaduras são caras e só são usadas por guerreiros com muito dinheiro ou por guerreiros que tenham mais de 15 anos de atividades na Liga.
Dave Mildarel faz uma pergunta: Como surgiu a Liga de guerreiros e como é feita a classificação de cada guerreiro e da sua armadura?
Pai de Mariel se levantou, pegou um livro da sua estante e após sentar no lugar onde ele estava ele abriu o livro e mostrou uma ilustração dos primeiros guerreiros com armaduras do Mundo. Dave e Mariel olham para essa ilustração com muita atenção.
O professor explica o surgimento das armaduras através dessa ilustração: O primeiro relato de uma armadura aconteceu na era Babilônica. Em principio eles eram guerreiros de Hamuraci. Eles faziam guarda ao Rei Babilônico isso foi a mais de 3.800 anos atrás.
Dave: Então a origem de tudo foi na Babilônia, Certo?
Pai da Mariel: Sim, mas existem outros indícios de que o faraó a mais de 5.000 anos atrás era o senhor comandante de uma tropa de guerreiros com essas armaduras. Esses soldados defendiam até a morte o seu líder.
Mariel: Pai, a histórias das armaduras é muito longa, eu acho que o Dave não tem todo o tempo do mundo para ouvir todas essas histórias.
Dave complementa: Se possível pode resumir mais rapidamente toda essa história.
Pai da Mariel: Posso sim Dave e minha filha, existem várias e várias histórias sobre as armaduras através dos tempos. Elas estiveram na Grécia nas batalhas que os bravos espartanos estiveram e participaram. Também ajudaram a destruir a ambição do Império Romano, estiveram também protegendo e guerrilhando nas batalhas dos impérios africanos, estiveram nas cruzadas, estiveram também nas missões dos mouros na península arábica... Em outras palavras, a lista não tem fim.
Dave: Como elas chegaram até o México?
Pai de Mariel: Foi na época do descobrimento das Américas onde tivemos os guerreiros Maias, Astecas e Incas com armaduras. Eles tiveram a missão de defender esses povos nativos da região. Mas o mais poderoso desses guerreiros dessa época era o lendário guerreiro, um português que teve relacionamento com uma Índia brasileira e se tornou o lendário Caramuru, um deus que controlava os trovões... Ele foi decisivo para evitar o extermínio dos indígenas no Brasil. Essa sorte, os Astecas, Maias e Incas não tiveram.
Dave ficou contente com a história, mas pediu uma coisa para o professor: Tudo bem que seja uma história interessante essa das armaduras e acho que já conheci grande parte da história, mas gostaria de saber em qual patamar e em quais são os níveis das armaduras?
Mariel: Também queria saber sobre esse assunto. Eu tenho uma armadura e eu quero saber em qual nível eu estou nessa tabela.
Pai da Mariel: Bom, tivemos outras eras depois do descobrimento até os dias de hoje, mas vou contar essas outras histórias em uma próxima oportunidade. Agora, sobre os níveis de armaduras são basicamente 3.
Dave: E quais são esses níveis?
Pai da Mariel respondeu: O maior nível é o Nível A, um patamar para os guerreiros com alto grau de qualidade com grande energia e grande poder. Eu praticamente nunca vi um guerreiro com menos de 10 anos de experiência em batalhas chegar a esse nível. Abaixo, vem os guerreiros de nível B, um patamar com guerreiros com certa experiência, por vezes você ver alguns jovens guerreiros chegando a esse patamar ou até partindo desse Nível, mas não muitos que chegam nesse ponto. Esse nível B também existe guerreiros mais antigos que não vão chegar nunca ao Nível A e ficam estacionados no Nível B até a sua saída do mundo dos guerreiros. E depois, o Nível C que são para guerreiros iniciantes, e para guerreiros experientes que são bem limitados, que quase nunca conseguem chegar ao nível B, mesmo depois de muitos e muitos anos de experiência... Ainda tem o caso de guerreiros sem talento e ricos que compram essas armaduras, mas que não conseguem extrair o potencial dessas mesmas armaduras.
Mariel faz uma pergunta ao seu pai: Pai, eu queria saber em qual nível em estou e quanto custaria uma armadura como a armadura que eu tenho em minhas mãos?
Pai de Mariel respondeu: Filha, uma armadura como essa não custa menos de 400 mil dólares no mercado negro. Como você é uma guerreira de Nível C a sua armadura tem um certo poder, mas não é tão valiosa como uma armadura de Nível B que não sai por menos de 1 milhão de dólares e em se tratando de uma armadura de Nível A, nem se fala, o valor passa dos 4 milhões de dólares.
Dave: Então essas armaduras são valiosas, mas eu nunca imagino que um guerreiro de verdade possa vender uma armadura só por dinheiro.
Pai de Mariel: Dave, Um guerreiro que vende sua armadura é banido pelas regras da Liga.
De repente o telefone tocou, o Pai de Mariel atendeu, Era o diretor do Instituto de história da cidade onde o professor trabalhava. Assim que o telefonema terminou, O pai de Mariel falou para sua filha e para Dave o seguinte: Eu tenho um compromisso no Instituto histórico da cidade, não vou poder mais conversar com você hoje Dave, mas foi bom conhecer você.
Mariel: Foi ótimo Dave, pode vim a minha casa quanto você quiser.
Dave: Pode deixar que eu estarei aqui em breve.
Pai da Mariel: Então esta combinado, vamos nós ver de novo em breve.
Os dois apertam as mãos e o Pai da Mariel saiu para o seu compromisso. Dave falou para Mariel: Eu vou indo, tenho que achar o Lucas.
Mariel: espero que você consiga achar ele, se achar eu quero falar com ele?
Dave: Eu vou achar ele e vou esclarecer tudo. Eu acredito que essa história do Lucas trair sua amiga esta muito mal contada... Deixa eu te fazer uma pergunta Mariel, quem é que te deu esse cordão?
Mariel respondeu: Foi um homem com uma armadura com 4 espadas e ele se chama Ricardo, eu não sei o nome dele como guerreiro.
Dave: Então foi o Ricardo, eu vou conversar com ele... Ele é meu amigo e o nome de guerra dele é Spake Holken, mas esta no hospital.
Mariel: Como assim, ele esta bem até a alguns dias atrás.
Dave: Sim, mas ele sofreu um acidente quando salvou uma criança e nesse momento ele esta no hospital, possivelmente com vertebra quebrada. Que situação triste.
Mariel: Puxa vida.
Assim que Dave foi saindo do portão da casa Família de Mariel ele viu várias crianças gritando, uma delas dizia: “O planetário esta pegando fogo!” Dave foi falar com uma das crianças e fez uma pergunta após ter conseguido parar essa criança desesperada: O que aconteceu menino?
O Menino respondeu desesperado: Um homem horroroso entrou no planetário e acabou por incendiar todo o planetário... Nosso Planetário tão bonito está sendo destruído pelo fogo. Depois a criança começa a chorar. Dave ver a fumaça negra no horizonte e depois disso fala com a criança: Pode deixar, eu vou salvar o planetário e é agora!
Essa Criança assim como outras crianças foram para as suas casas. Já Dave tinha que partir, Mariel pede para ir com Dave, mas Dave falou com ela: Não posso te levar nessa missão, ela parece ser bem perigosa e eu não vou te expor a esse perigo... Só quero te pedir uma coisa...
Mariel: O que você quer Dave.
Dave respondeu: Pode me arranjar uma cópia dessa foto que a Anna Gabriele recebeu, Eu posso garantir que essa foto não deve ter sido verdadeira.
Mariel: Como assim, você acha que tudo não passou de uma montagem? Não é possível.
Dave: Sei lá, talvez não seja essa a explicação e sim uma outra explicação na qual eu quero descobrir, mas eu garanto que Lucas não esteve beijando ninguém.
Mariel fica um pouco hesitante ao pedido, mas responde: Esta bem, eu vou tentar essa copia com a Anna Gabriele.
Dave: Valeu Mariel, agora eu vou salvar o Planetário.
Assim que partiu, Mariel desejou boa sorte para o guerreiro. Em poucos minutos, Dave estava chegando ao Planetário, alguns metros depois ele ver Framt Desert e assim que isso acontece, Dave pega seu cordão da armadura, Veste ela e dá um tiro no seu adversário.
Framt Desert: Quem ousa a me interromper quando estou destruindo o planetário?
Ring Warrior: Eu, meu nome é Ring Warrior e você não vai destruir mais nada, assassino da Liga de guerreiros.
Framt Desert: Você não vai me interromper mais, toma esse fogo Ring Warrior. Framt atira seu ataque de fogo que Ring Warrior consegue escapar a tempo. Depois do desvio, Ring Warrior provoca Framt Desert: É só que você tem, vai precisar de mais para me derrotar.
Framt Desert: Então acha que eu não tenho poder para te derrotar, então tome isso... 2 vezes meu golpe de foto.
Ring Warrior não tinha força para defender dos ataques, mas ouve dois tiros que acabaram anulando em partes o ataque do inimigo. Framt fala irritado: Tem mais ratos por aqui! Quem esta ai me atrapalhando junto de Ring Warrior. Segundos depois, Bernardo como Skipper Soldier e Papagaio como Parrot Sky aparecem e se juntam a Ring Warrior que fala com os amigos de Lucas: Vocês por aqui meninos.
Skipper Soldier: Ele é muito poderoso, você vai precisar de ajuda.
Parrot Sky: Vamos te ajudar a derrotar essa lata velha que solta fogo.
Framt Desert dá risada e fala com os aliados da resistência: Muito bem, podem vim os três juntos que eu vou adorar derrotar vocês, seus vermes.

Então uma batalha mortal começava no planetário, lá no Brasil... Em um lugar bem alto, estava uma garota com roupas atraentes, com uma parte dela sendo uma armadura... No horizonte ela fala: Photo Warrior, porque esta perdendo tempo! Esta fazendo um papelão no México, já deveria ter destruído Dave Mildarel na primeira tentativa.

Essa garota tem como objetivo destruir a vida de Dave Mildarel... “Desde do dia em que Dave traiu a Liga e me traiu é que eu quero e desejo a sua morte, eu vivo desejando sua morte e a morte de todos que amam vocês.

Essa garota tem um olhar sinistro, perverso, Ela é muito ambiciosa e cruel, mais cruel do que Photo Warrior e seu ódio é muito maior do que o ódio de Photo Warrior. Ela é comandante das forças da Liga de guerreiros e é afilhada do Sigma, ou seja, esta na linha de sucessão do comando da Liga de Guerreiros... A pergunta que fica, Quem é essa garota e porque ela quer a morte de Dave Mildarel e de seus amigos?

Fim do Capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comando Tático México - Capítulo 15

No planetário, Frame Desert ameaça tacar foto em todo o local. Flame Desert: Vocês vão perder, os três não são páreos para mim. Ring Warrior...